=//= Bons Relacionamentos II =//=

Atendendo a uma enxurrada de pedidos revelo aqui em primeiríssima mão a lista dos meus 10 Melhores Parças, também conhecidos como Meus 10 Best Friends Forevers. Conte aí: Jeff Bezos, Bill Gates, Warren Buffet, Bernard Arnault, Carlos Slims Helu, Armancio Ortega, Larry Ellison, Mark Zuckenberg, Michael Bloomberg e Larry Page.

Poderia listar muitos outros, uns cinquenta pelo menos, mas vou resumir nesses dez melhorzinhos de vida por enquanto. Para não parecer que sou exibicionista.

Por mera coincidência são ricos. Sem interesse algum da minha parte são meus amigos. Descobri serem cheios do money ao ler também sem querer, por mero acaso, numa tal Revista Forbes.

Você que é pobre, não se preocupe. Essa minha amizade com esses figurões da alta não faz de mim um cara metido, nem esnobe.

Brevemente estarei revelando a Lista dos 10 Mais Remediados Brasileiros. Tambem todos meus amigos. Um pouquinho só mais remediados do que eu.

E por falar neles, olha só quem está me ligando, me chamando pra ir comer uns caviar e tomar umas cervejas com ele... O Jorge Paulo Lemann, só o dono da Ambev. JP para mim, que sou íntimo. O caviar até dispenso pois ao contrário do Zeca Pagodinho que nunca viu nem comeu e só ouve falar, eu estou enjoado. Esse pessoal amigo meu come cavir igual vocês comem ovo frito. Precisam ver. Eu já vi.

Te mete!

= Roberto Coradini {bp} =

06//06//2020

BETO bp
Enviado por BETO bp em 06/06/2020
Reeditado em 06/06/2020
Código do texto: T6969662
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.