Música: King Bruto e a sua (bota sua nisso) verdade!!!

A reciclagem me dá grandes presentes e esta é uma delas. Uma revista possívelmente da década de 90 de nome General Nº 12, cuja entrevista é com um cara que não tem Papas na língua, mas aparenta ter muito ódio!

Vamos a ela:

Quais foram suas primeiras impressões sobre K.C. ao conhecê-lo ?

Ele parecia um maconheiro semi-retardado, de pouca imaginação, nenhuma criatividade, infantil, previsível e um chato !

Vocês sentiram que passaram a ser tratados diferentemente depois que eles se declarou um fã da banda ?

Sem dúvida. Nunca param de puxar saco agora. Vamos continuar aproveitando. Em relação a gravadoras, estamos rapidamente perdendo a confiança em todas.

Como era K. como produtor ?

Chamá-lo de produtor é um exagero grosseiro. Ele não conseguiu produzir merda nenhuma. Ele não conseguia nem fazer bolo lendo a receita.

Você poderia citar suas 3 músicas prediletas do grupo dele?

Cem espírito, 100 espírito e Sem espírito!

Qual a imagem que ficou de K. ?

Adorava o K. cuspindo em seus fãs. Eu quase morria de rir.

Se você tivesse que definir a música dele em uma frase, qual seria ?

Drogas acabam com tudo que é bom !

x-x

Outras da mesma revista:

Se voçe acha que sua vida está confusa, imagine se alguém te contasse que sua mãe é virgem!

x-x

A vizinha linguaruda odiava seu gigantesco vizinho e quando ele morreu ela foi a primeira a chegar na porta da igreja. Quando o cortejo apareceu ela cochiçhou para a pessoa ao lado:

Foram precisos 6 homens fortes para trazê-lo de volta a Igreja!

x-x

Revista General Nº 12

Editora Acme Ltda