MENGÃO deu drible de VACA na Globo?

Ouçamos 10 opiniões respeitadas.

::::::::::::::::

1) Ministro do STF – “Foi uma jogada que atenta contra a ordem democrática global”.

2) Deputado Rodrigo Maia – “Ainda dizem que sou eu quem ‘bota fogo’ no país”.

3) Governador João Doria – “Não permitirei que os times de São Paulo façam algo contra a Ciência global”.

4) Luciano Huck – “Eu sendo presidente, não vou sair metendo meu nariz em transmissão de futebol”.

5) Governador Wilson Witzel – “Não fico mais de joelhos por futebol”.

6) Senador cearense Cid Gomes – “Eu anularia uma lei dessa. E ainda daria 5 minutos ao Flamengo para encerrar a transmissão dessa tal de LÁIVI”.

7) Ex-presidentA DILMA – “Contanto que estivesse uma ‘mulher sapiens’ no poder, se a TV Globo perdesse não ganharia... e o Flamengo não perderia se ganhasse. A não ser que fosse empate”.

8) Presidenciável Marina Silva – “Eu faria um plebiscito para dar sustentabilidade ao tipo de transmissão dos campeonatos”.

9) Presidenciável Fernando Haddad – “Não vou ficar parado em nenhuma opinião, senão irão dizer que sou poste”.

10) Cantora Anitta – “Para mim não faz diferença, desde fique garantido ao futebol masculino que o jogador possa correr com 3 bolas dentro do campo”.

:::::::::::::::::::::::::::::::

Nota de entitulamento ----- - Drible da vaca: quando o jogador chuta a bola pelo lado do adversário, passando pelo lado contrário e pegando-a na frente.

Confira em: https://www.suapesquisa.com/futebol/vocabulario.htm