Suporte: Chupa essa Manga!!! (Abestado x Rascunho)

Dica 007: (que mata as anteriores)

Mas que Droga!

È claro que eu não ia informar ao leitor que o Suporte teve que me inDicar duas vezes o setor (Pesquisar) aonde se localizava o Rascunho, (por ser bem grande e estar bem visível não conseguia ver) e mesmo assim ainda penei para achar, mas avisei-os que de vez em quando o via! (o rascunho, é claro)

Meu irmão "matou" a charada: fica ao lado do Publicar o texto!!!

Toda vez que vais Publicar o Texto, podes Salva-lo como Rascunho!

Genial, não?

PS: O ideal é avermelhar o Pesquisar!!!

x-x

Abaixo detalhes da Via Crucis:

Leiteiro:

Brigadão pela resposta anterior, agora estou com dificuldade para achar o setor rascunho, por só uma vez outra ele aparece!

Como faço para acioná-lo?

Recanto:

Para acessar os rascunhos, acesse sua escrivaninha em textos, pesquisar, status, clique na seta: publicados, rascunhos, excluídos -, escolha rascunhos.

Leiteiro:

acho que dancei, pois aparece a palavra textos, mas depois que clico, nem por decreto as pesquisar e status aparecem!

Devo rezar primeiro ou tem saída?

Recanto:

Bom dia,

Logo abaixo de textos vem o "pesquisar."

dentro de pesquisar vem

status = publicados, rascunhos, excluídos

clique em rascunho

finalize com "incluir texto"

Pronto, seu texto ficará em rascunho, quando quiser volte em rascunho para finalizar o texto.

Leiteiro

Penei, mas achei e sugiro minha dica numero 0!!!

( os mais velhos não fazem curso, daí a dificuldade)

Brigadão

Dica 0:

No lado esquerdo do Incluir Texto a um retangulo grande com a palavra Pesquisar.