ADORO RELEMBRAR O QUE ESCREVO....

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

QUINTA FEIRA....

ESTIVE ONTEM NO OFTALMOLOGISTA... PARA SABER O QUE SERA DA MINHA CATARATA NA VISTA DIREITA...

MAS TEREI QUE ESPERAR A RESPOSTA DELES DE QUANDO TEREI VAGA PARA SER ATENDIDO... PELO INPS...

POR ISSO ALEGO QUE NÓS BRASILEIROS QUE NÃO TEMOS UM PLANO DE SAÚDE... ESTAMOS PERDIDOS NAS MÃOS DESTES PROFISSIONAIS QUE FAZEM POUCO CASO DE NÓS CLIENTES...

COMO SE FOSSEMOS APENAS LIXO... E MAL SABEM... QUE ELES SÃO PAGOS PELOS NOSSOS IMPOSTOS E TAXAS CARISSIMAS DE NOSSO SALÁRIO MENSAL.... ONDE 11 % DE NOSSO SALARIO É PAGO PARA SUSTENTA-LOS COMO MÉDICOS E ENFERMEIROS...

MAS SOMOS NÓS BRASILEIROS MUITO QUIETOS E NÃO RECLAMAMOS DESTE MAU TRATO...

ENFIM ESTAMOS ACOSTUMADOS A ESTAR NA FILA EM TUDO QUE FAZEMOS NESTE PAÍS... ATÉ MESMO PARA MORRER...

POIS SE TU MORRERES NUMA TRAGÉDIA... SORTE SUA... POIS NÃO TERAS QUE ESPERAR PARA SER ATENDIDO ATÉ CHEGAR A TUA VEZ... OU NÃO CHEGAR E PARTIR DESSA PARA UM PARAISO... QUE COMO LI NA SEMANA... QUE UM CASAL SE COMPROMETEU...

DE QUEM MORRESSE PRIMEIRO VINHA AVISAR O PARCEIRO COMO É O PARAISO...

- UM DIA O MARIDO MORREU... ALGUNS DIAS DEPOIS ELE APARECEU... E DISSE A ESPOSA...

- ESTOU NO PARAÍSO... E ACORDO CEDO... FAÇO SEXO... ANTES DO CAFÉ.... DEPOIS BRINCO... E FAÇO SEXO DE NOVO... ALMOÇO... E DESCANSO UM POUCO... MAS AI... FAÇO SEXO DE NOVO... E A NOITINHA... O MEU JANTAR PARA ME RECUPERAR É MAIS FARTO AINDA.... E DEPOIS SEXO DE NOVO...

DURMO E ACORDO E TODOS OS DIAS REPITO A DOSE... O PARAISO... É MARAVILHOSO...

- QUERIDO MAS ONDE VOCE ESTA?... QUE PARAISO É ESSE QUE

TEM SEXO O TEMPO TODO???

- AH QUERIDA... ESTOU EM ATIBAIA.... REENCARNEI E NASCI COELHO... QUERIDA!!!!!