Por quem dobram os pinos?

Tomada com saída de 3 pinos conectada no estabilizador de força elétrica, ainda durante o dia com o sol a pino, Lindslêy não mais aguentava maratonar em seu quarto aquela série exibida online pela enésima vez.

O isolamento fez com que o juízo do estudante amante da “ciência do Mandetta” batesse o pino, o que equivale a dizer que ele endoidou.

Havia jogado fora o emprego, e também rompido o namoro e as relações com amigos com quem antes saía aos finais de semana. Tudo pela “ciência do Mandetta”.

O aparelho de eletroencefalograma conectado por 3 pinos à sua cabeça, Lindslêy foi dado como um caso perdido. Nem poderia ser internado porque estavam libertando os doidos naquela região para que não morressem de Covid-19.

Lindslêy já estava em casa e resolveu puxar o cabo da tomada de 3 pinos... arrancando-a da parede e, num gesto extremo que acabou por arrebentar a plaquinha de proteção, colocou a ponta da língua nos polos de saída elétrica.

Foi assim quem Lindslêy entregou a vida pela “ciência do Mandetta”.

Um vizinho jurou à polícia que ele próprio ainda escutara o Lindslêy gritar algo assim como:

- Rirra a Ri-ên-cêa ru Man rêtaaa...!

:::::::::::::::::::::::::::

Moral da história (estória) ------- Evite aglomerações, mas também evite bater o pino.