Lembrar De Não Esquecer

Já faz algum tempo que ando com este problema de memória. Minha palavra preferida tem sido onde: Onde estão meus materiais de trabalho, onde pus meu martelo? Aquela cueca, eu deixei bem aqui. Onde está? Tem sido difícil viver assim.

Procurei um médico, me disse para procurar um psicólogo. Demorei mais duas semanas para achar o endereço do tal psicológo. " Meu Deus, quando isso vai acabar?" Pelo menos anotei seus conselhos, que é pra não ter que voltar lá. Por falar nisso, já nem sei onde é esse "lá".

Me disse pra usar o método LEMBRAR DE NÃO ESQUECER.

Cada vez que tenho algum compromisso, guardo alguma coisa, ou simplesmente penso em fazer alguma tarefa, eu uso o método. LEMBRAR DE NÃO ESQUECER, LEMBRAR DE NÃO ESQUECER,...

Amarro uma fitinha no dedo. Vermelha, verde, amarela, Diabos! Já quase nem tenho mais dedos para tantas fitas. Ainda bem que tem dado certo. Nunca mais abri a geladeira e encontrei um sapato, ou abri a sapateira e encontrei um frango (des)congelado - depende de quanto tempo ele está lá. Então, tem dado certo e isso é o que importa para mim.

Hoje mesmo vou à festa do Horácio e já estou utilizando o método LEMBRAR DE NÃO ESQUECER. Há quase um mês que ele enviou-me o convite e eu prontamente amarrei a tal fita (o dedo já estava ficando inchado). Daqui a meia hora começará a celebração e eu estou bem aqui, diante do espelho de meu quarto, dando os retoques finais. Sapatos? Confere. Meias? Confere. Calças? Confere. Chaves do carro? No bolso direito. Carteira? Zerada, mas no bolso esquerdo. De cuecas? Sim, sim. De cuecas. Aham! Sabia que faltava alguma coisa: o convite!

Pronto, acho que agora estou reamente pronto. Tudo nos trinques, ótima aparência, dentes escovados, estou fechando a garagem. LEMBRAR DE NÃO ESQUECER, LEMBRAR DE NÃO ESQUECER... tudo perfeito para essa noite. Lá vamos nós para a... um momento, um pequeno instante só...

Agora que estou pensando...

QUEM É HORÁCIO?