Vídeo coronoferência

-Hei turma, beleza? Vamos nos reunir no final do ano? Temos que comemorar as metas!

-Sim e será um ótimo motivo para começarmos bem o ano.

-Mas nem tudo é um mar de rosas. Nós também enfrentamos dificuldades...

-É...eu que moro num que vive passando álcool na mão – tremendo maricas – depois que me descobriu no seu corpo, não fala com ninguém e vive em completo isolamento, logo agora que ele mais poderia ser útil.

-Sei não, eu também, se eu não espirrar logo daqui acho que, como meu hospedeiro está ainda assintomático e teima em tomar todos os cuidados, logo, logo seus anticorpos me encontrarão...

-É, aqui depois que descobriram que meu hospedeiro está mal, pararam de visitá-lo e acho que ele vai para uma UTI. Estou achando que vou para o caixão junto com meu hospedeiro.

-Vamos falar de cases de sucesso! Não quero ninguém para baixo. Para baixo só nossos hospedeiros!

-Isto aí!

- Uhull!

-Eu tenho um case...

-Oba! Conta para a gente.

-Os pais velhinhos estavam em isolamento desde março. Os filhos estavam morrendo de saudades. Em novembro último, os velhinhos completaram bodas de diamantes e meu hospedeiro, um jovem com “perfil de atleta” se imaginou com apenas uma gripezinha, mas para manter as aparências foi de máscaras e não tocou nos velhos. Uma hora precisou espirrar e foi para o banheiro espirrou na mão. Abriu a torneira para lavar e...adivinhe: fiquei coladinho ali, esperando um dos velhinhos lavar o rosto. Pronto: estou falando aqui, diretamente de uma UTI. Pelo que sei meus filhos visitaram a senhorinha num beijinho de boa noite. Parece que comemorar as bodas com os filhos não foi uma boa ideia hehehe.

-Boa! Devemos aproveitar que os seres humanos são seres emocionais e muitas vezes irracionais.

-Um viva para a saudade!

-Um viva para a confraternização universal presencial.

-Por menos vídeos conferências

-E um viva às Fake News!

-É... Não poderíamos deixar de agradecer os senhores da desinformação.

-É verdade...

-Não, é mentira kkk

-Seu humor é contagiante.

-É... e sempre terão os bentidos negacionistas.

-Um brinde aos negacionistas!

-Viva! (Ou morram! Hahaha)[Todos]

-Isto aí! Temos que ser confiantes: mesmo com todo o alarde dos perigos, continuamos a causar estragos hehehe.

-Temos que fazer valer o espírito natalino. Vamos fazer uma campanha por abraços presenciais

-É porque o ano que vem terá novos desafios – dizem por aí que vai ter vacinação em massa.

-Mas aqui, brigas políticas, má gestão e pouco caso com os hospedeiros poderão abrir janelas de oportunidades.

-Isto, para o sucesso não podemos perder oportunidades.

-E devemos ser agressivos.

-Precisamos ser fortes.

-E precisamos contar com a força de todos.

-Bom pessoal, vamos parar por aqui hoje. Sei que nossos hospedeiros são nossas casas, mas não é porque estamos em home office que vamos trabalhar menos.

-À luta!

-Boa trade à todos!

-Não seria boa tarde?

-É, mas o comércio não pode parar hehehe.

-Isto mesmo. E não se esqueçam: Estão todos covidados - muitos abraços no final do ano.