HUMOR DE SEGUNDA: BIG BROTHER

1.

no Rio de Janeiro tem um traficante chamado 'big brother',ele tem esse nome porque quem não paga o bagulho é eliminado...

2.

o BBB é um lixo,as pessoas sabem disso,mesmo assim,adoram chafurdar no lixo da globo.

3.

deus inventou o BBB e o diabo com inveja inventou 'A FAZENDA'.

4.

o BBB te joga no 'paredão' e a FAZENDA te joga na lama.Voce escolhe como quer ser 'eliminado'.

5.

deus é o BIG BROTHER e os 'crentelhos'estão confinados na terra,um erro deles e,deus elimina...

6.

o único BBB que realmente gosto e curto é o BEIJO,a BUNDA e a BEBIDA.

7.

errar é humano.agora assistir o BBB é burrice demais.

8.

quem devia ir para o 'paredão'era os telespectadores BBB para serem fuzilados

9.

assistir o BBB é se vender toda noite como uma 'meretriz'

10.

ao invês de assistir o BBB e a FAZENDA,porque voce não vai ler um livro?

11.

no BBB da globo há roteiros,regras,sexo e manipulação.No BBB da vida real há somente fudidod e fudidas.

12.

o BBB mata mais que a COVID-19,ninguém aguenta mais esssa doença.

13.

o BIG BROTHER,a politica e a religião só pensam em granas.A ética,a moral e o povo que se fodam!

14.

quanto tempo perdemos assistindo o BBB e a FAZENDA,enquanto na verdade,poderíamos está lendo ou fazendo algo de útil para o planeta.Pense nisso.

Joelson Gomes da Silva
Enviado por Joelson Gomes da Silva em 15/02/2021
Código do texto: T7185311
Classificação de conteúdo: seguro