Como todas as manhãs....

Bom dia a todos recantistas... ou boa madrugada....

" - Acordo de madrugada... para tirar água do joelho... e escrever no meu recanto das letras, nem sempre de improviso, pois preparo antecipadamente os meus escritos bem antes... mas hoje como sempre acordei agora depois de sonhos da terra do nunca... como nos desenhos animados... num retorno aos anos antigos e nas aventuras que já passei durante a minha vida... e estranhei de ver velhos amigos de labuta ainda trabalhando nos meus sonhos... alguns carrosseis parados como se a vida tivesse parado no tempo!!!

- Foi um sonho tão bom, que me acostumo acordar com os meus pesadelos e agradeço de poder acordar pois nem sempre o coração esta batendo de 90 batidas por minuto... mas disparado... pelo susto!!!

- Mas já coloquei a água do café da manhã para esquentar e me sentei aqui no computador para dizer a todos vocês MUITO OBRIGADO!!!

até mesmo ao 9 dedos... que me inspira escrever tanto sobre ele... como disse alguém que gosta dele.... que ele me inspira escrever sobre política!!!

- Enfim não teria motivos para continuar escrevendo por que sem que tais corruptos e corruptores não nos prejudiquem... mas ontem ao ouvir que um Procurador Geral da Republica quer saber o que os governadores fizeram com o dinheiro??? O pesadelo agora não é só meu ou do Presidente... mas dos Governadores e Prefeitos!!!

- I`am very very happy in my birthday!!! Congratulations for all!!!