A vida é um filme

Sim Senhor, a vida é bela... Mas hoje tive um dia de cão! Eu estava procurando nemo, como se fosse a primeira vez, mas fui interrompido por 12 macacos.

Esses bastardos inglórios, vieram da ilha do medo e me fizeram uma proposta indecente: Eu, eu mesmo e Irene deveríamos ir de volta para o futuro, encontrar com o exterminador do futuro e roubar-lhe a lista de Schindler para saber quem eram os suspeitos.

Chamei os bons companheiros, os sete samurais, e parti à espera de um milagre, pois o exterminador é duro de matar.

Quando enfim conseguimos nos livrar do exterminador e pegar a lista, o vento levou.

Eu estava pesando em desistir, mas meu sexto sentido nunca falha, fui até o clube da luta e, tal qual um estranho no ninho, fiquei escutando o silencio dos inocentes.

Foi quando o senhor dos anéis veio até mim, fez-me olhar por uma janela indiscreta e lá estava ele, o predador, de posse da lista e com aquela cara de prenda-me se for capaz.

Mas eu sempre fui um iluminado então dei um golpe de mestre! Usei meus contatos imediatos do terceiro grau e chamei o poderoso chefão que, vestido de gladiador, junto com sua tropa de elite, vieram com tudo, velozes e furiosos e deixaram todo mundo em panico, mataram o predador e agora dos 12 homens e uma sentença, só restaram 11 homens e um segredo...

E eu, apesar de viver essa psicose e fazer o papel de advogado do diabo, tento aproveitar meus dias curtindo a vida a doidado e à procura da felicidade nos embalos de sábado a noite.