O CAVALO DE TROIA DOS CHINESES....

PRETO NO BRANCO.... KKKKKKKKKKKK LEIA E ACHO QUE ENTENDERÁS...

VOCÊ ACREDITA???

Q ue os chineses estão aqui por acaso fazendo tal publicidade...

U m governo comunista não invade outro país ele sempre apoia...

E ssa de ser comunista vale a pena, e todos os tolos acreditam???

T al Cavalo de Tróia como presente se lembram da história real...

A ssim como Gramsci fez a retórica de que invadir a cultura é...

L egalmente invadir sem matar ninguém e tornar o povo escravo???

V ejam que o comunismo inteligente não maltrata ninguém até salva...

I nvade escolas e hospitais, e congresso e beneficia políticos com $$$$$...

S acripanta não acredito que até o Presidente da Câmara dos Deputados...

I nterpela o Presidente da República apoiando seu parceiro governador...

T oda certeza que nessa ... esta levando bilhões dos chineses de plantão...

A ssim mesmo sem aprovação da ANVISA importam 6 milhões de doses???

D os quais ainda não aprovados vão aplicando e se morrer foi placebo...

O nde disfarçam como disfarçaram a morte do tal Médico Voluntário???

C hileno nem é brasileiro e muito menos honesto, pois esta sendo processado...

H oje muda de lado como camaleão por interesse monetário que bem procede...

I mpedido de ser preso devido a imunidade parlamentar com certeza ai esta...

L iberando com tal amigo Borges da ANVISA, quanto ganhou .. alguns reais...

E sse engodo não engulo, pois nesse Brasil tudo é possível ser comprado hoje...

N ão apenas são mercenários que estão ali como hienas para aproveitar o resto...

O nde há fumaça há fogo e com certeza esse Chileno boa coisa não é e nunca foi!!!!

A ssim com certeza nessa visita a Brasília já foi combinado a tal briga de rua...

O nde o Mito como sempre feito galo de briga entra na Rinha para ganhar???

D e onde até mesmo o Luiz Fux lá na Presidência da Suprema Corte mudou...

Ó pinião dada como ser não corrupto e que apoia a Justiça nessa nação muda...

R etórica dita apenas para enganar os trouxas que acreditam em promessas...

I nfelizmente WE NO TRUST MR. FUX!!! Não confiamos mais no Senhor...

A ssim como não confiamos nos demais Ministros do STF menos Kassio * ???

N ão há chances para o Brasil ser um Brasil do futuro... pois o futuro é agora...

 ssim ao ver tais mazelas continuarem no Poder Legislativo e Judiciário hoje...

O nde seriam sem dúvida alguma os mais confiáveis por serem a Lei e Justiça???

H á com certeza uma nuvem negra nesse tal céu de brigadeiro que eles pintam...

A um quadro negro como uma lousa do futuro da tal educação tão estranha hoje...

J á fico preocupado com o novo ano que esta por vir com tais mazelas atuais...

A té mesmo tal vacina tão malfadada e tão desnecessária pois a cura somos nós!!!

G rato a Deus de me fazer passar pela COVID 19 e me salvar talvez por merecer...

R esgato a minha verdade pura e simples que mereço viver mais tempo por aqui...

A ssim elucidar a quem lê os meus artigos, contos e críticas a tais políticos vís...

N ão ganho nada para ser franco atirador, pois posso ser até mesmo ser morto...

A té que isso aconteça, jamais serei conivente a maus políticos e maus juízes!!!!

Nota do autor:- * Talvez Cássio ainda não esteja contaminado pelos demais Ministros da Corte!!!