Caso de amor no Ceará

Parece engraçado? É para rir? Ou para chorar? Não é conto de carochinha. É real. Uma mulher foi presa no Ceará por encomendar a morte do ex-marido. O motivo foi que ele estava tendo um caso amoroso com a própria filha e com o genro. Um triângulo amoroso incestuoso

Pessoas planejam uma grande manifestação pedindo a liberdade da mulher traída na sua honra por seu ex-companheiro e sua ex-enteada.

A polícia abriu uma investigação para descobrir se havia estupro de vulnerável. Mas tanto a filha, como o pai disseram que a relação de amor entre pai e filha começou quando ela já tinha 18 anos.

A advogada da presa pede a soltura imediata. A sua cliente teria agido por motivo de forte emoção ao descobrir o caso bizarro em Canindé. O município conhecido pelas romarias franciscanas. Agora virou caso de algo impensável até em filmes de ficção. Ou livros.

Quem somos nós para julgar um caso de amor desses, se a própria lei brasileira não criminaliza o incesto?

Tem parlamentar querendo rever essa lei e colocar detrás das grades quem pensa em ter um afeto que Freud já explicava na sua psicanálise.

Daqui há alguns anos vai se falar desse caso como algo inventado ou improvável. Que só acredita mesmo que é real quem viveu nossa época.

Carlos Emanuel
Enviado por Carlos Emanuel em 02/10/2021
Reeditado em 02/10/2021
Código do texto: T7354652
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.