HUMOR XXIII 09h56min.

NO CONSULTÓRIO

Uma linda mulher vai ao médico para fazer exames de rotina.

- Os seus pulmões estão ótimos, se coração e sua pressão também estão ótimos – diz o médico – Agora deixe-me ver essa coisinha que costuma meter as mulheres em grandes encrencas. A mulher prontamente tira o vestido e quando começa a tirar a calcinha é interrompida.

- Não... Não! Não precisa tirar a roupa, minha senhora. Só quero que me mostre a língua!

CORTANDO GRAMA

Num dia de muito quente, o marido do banho pelado, chega para esposa e fala;

- Querida, hoje está muito calor, o que você acha que os vizinhos vão dizer se eu for cortar a grama assim, completamente nu? A mulher olha para ele de cima abaixo e responde: - Provavelmente eles vão dizer que eu casei com você só por dinheiro!

A MORTE VEIO BUISCAR JOÃOZINHO

Determinado dia chegou a hora do Joãozinho e a morte foi buscá-lo. Ao chegar, encontrou o menino preparando mais uma travessura e disse: - pode deixar tudo aí Joãozinho, porque chegou a tua hora e eu vim te buscar.

- Mas, já? Posso pelo menos fazer um último pedido Dona Morte?

A morte pensou um pouco, e como sabia que o Joãozinho era muito esperto deu a seguinte resposta: - Você já felicitou muito a minha vida com as suas travessuras, então eu vou deixar fazer um último pedido. Mas não vale pedir para não morrer.

O Joãozinho olhou bem para morte e disse: - Eu quero assistir o fim de toda corrupção no Brasil! A morte olhou para ele muito irritada falou: - Sua filha da mãe... acaba de ganhar a vida eterna!

LIÇÃO DE CASA.

Joãozinho chega da escola, faz seu dever de casa com pressa e sai para brincar. Sua mãe ao o menino no quintal à toa, logo vai questioná-lo a respeito das tarefas.

- Joãozinho, já fez a lição?

- Fiz sim, está tudo pronto!

- Mas você mal chegou da escola. Como conseguiu terminar tão rápido?

- Ah, mamãe, estava muito fácil. Foi moleza

A mãe desconfiada continua:

- Mesmo assim, meu filho. É importante fazer tudo com bastante atenção. Você sabia que a pressa é inimiga da perfeição?

E ele responde:

- Ah, eu não tenho nada a ver com isso!

Elas que façam as pazes!... 11h13min. Triboladas.

Curitiba, 21 de junho de 2022 – Reflexões do Cotidiano – Saul

https://www.recantodasletras.com.br/autoes/walmorzimerman

mensagensespiritas.site walmor.zimerman@gmail.com

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 21/06/2022
Código do texto: T7542465
Classificação de conteúdo: seguro