Existe vitimismo sim!
Sim, o povo da direita está certo! Todos os conservadores estão certos em dizer que negros, mulheres, índios, pobres, LGBTQIA+ são vitimistas e gostam de privilégios. E vamos dizer por que para que todos entendam.
1- Não há racismo no Brasil, não estamos mais no tempo da escravidão. O negro que quiser subir na vida é só lutar. Se ele tiver qualificações, ele pode ir atrás de qualquer emprego. Ninguém vai achar que ele não presta para o emprego por causa da cor da sua pele. E o problema dos negros é que eles têm inveja dos brancos e complexo de inferioridade. Quando um negro entra numa loja, ele já acha que todos o estão olhando com suspeita. Realmente, os negros são muito vitimistas. O fato de haver tanto negro pobre é que depois do fim da escravidão eles ficaram na moleza em vez de ir atrás de trabalhar. Negro é preguiçoso e malandro mesmo.
2- Mulher que apanha é porque merece porque provocou o marido e não o respeita. Ah, Rodrigo Constantino estava certo quando disse que se a filha dele fosse estuprada ele não denunciaria o estuprador e castigaria a filha. Quando uma mulher é estuprada, ela que tem que ser castigada porque não se comportou direito. Do mesmo jeito estava certo meu pai no caso da Barbárie de Queimadas, em 2012, quando uns homens invadiram uma festa de aniversário, fizeram estupro coletivo e mataram duas moças. Meu pai estava muito certo quando falou que isso aconteceu porque elas davam bola para os estupradores porque eles tinham dinheiro. E Rodrigo Constantino tem razão em dizer que todas as feministas são mocreias que odeiam os homens e a maternidade. Tem que colocar tudo no mesmo balaio. Feminista não é diferente uma da outra. São todas iguais. São todas masculinizadas, misândricas, lésbicas, odeiam o casamento e a maternidade. A Zelma Werneck, uma grande educadora cristã, tem razão ao dizer que o homem é a mais perfeita obra da Criação e a sociedade foi corrompida pelo feminismo e pela "maldade secular da mulher" e a ilustre Ana Caroline Campagnolo acertou demais ao dizer que toda feminista é abortista e toda abortista é do demônio. Nossa, adoro essa deputada! Se ela for candidata à Presidência, espero que venha à minha cidade. Estarei esperando por ela com muitos ovos podres. Deputada antifeminista é o máximo! Votam contra os direitos das mulheres mas querem manter os privilégios dos cargos.
3- A brilhante vereadora Jessicão, lésbica que apoia o eminente Jair Messias Bolsonaro chamando-o de divo, está mais do que certa ao falar que não existe homofobia no Brasil mas que se um gay for agredido é porque ele não se dá ao respeito. Puxa, ela é admirável! E não é que é verdade? O fato de tantos gays e trans serem mortos com requintes de crueldade não é porque os assassinos que os mataram com violência eram preconceituosos. Foram eles que os provocaram sendo escandalosos. Não era necessário haver lei contra homofobia. Os gays tinham que ter vergonha na cara e entender de uma vez que só existem dois gêneros e Deus fez o homem para a mulher e a mulher para o homem. Jessicão é um gênio. Ela é uma verdadeira dama andando com uma faixa por aí dizendo "Foda-se Lula e se você gosta dele foda-se você também". Isso mostra o quanto ela respeita quem pensa diferente dela. E Bolsonaro merece mesmo ser chamado de divo. Nosso eterno Presidente, nosso ilustre capitão, deu um show de coragem diante de Alexandre de Moraes, chamando de malucos todos os que tinham fé nele.