7 coisas para se fazer antes de nascer

1- Avisar seus pais que um bom nome é quase tudo na vida de uma pessoa.

2- Lembrar ao seu pai que cadernetas de poupança rendem muito pouco hoje em dia, mas que feitas desde uma tenra idade podem fazer uma diferença muito grande quando voce tiver 15 anos e quiser comprar um bom video-game.

3- Dizer aos seus pais que não deixem para fazer outro filho quando voce tiver 20 anos. Uma infância sem irmãos pode ser muito solitária.

4- Deixar avisado que se por acaso voce precisar de uma ama de leite, a mulher encarregada dessa digníssima tarefa não deve ter mais que 40 anos. Afinal um homem tem que ter um mínimo de dignidade, mesmo que aindã faça cocô nas calças.

5- Exigir que seus pais dêem um jeito nos cães sarnentos dos vizinhos. Um recêm nascido dorme quase o tempo todo, e com um animal estúpido ladrando o tempo todo, vai ser dificil.

6-Nenêns e ônibus não combinam. Seu pai deve ter um carro antes de voce nascer.

7-Avisar seus avós que não existe nada mais irritante do que ter suas bochechas apertadas e não poder se desvencilhar de nojentos e repetitivos beijos, já que está embrulhado em um cueiro como um pacote de café a vácuo.

Márcio José
Enviado por Márcio José em 23/12/2005
Reeditado em 23/12/2005
Código do texto: T89765