7 coisas para se fazer antes de comer em um restaurante francês e não pagar a conta

‎7 coisas para se fazer antes de comer em um restaurante francês e não pagar a conta

1- Não leve nada de valor, nem mesmo seu celular, e muito menos dinheiro.

Quando notarem que você não tem grana para pagar a conta, poderão tomar tudo o que tiver nos bolsos ou nas mãos.

...

2- Trate bem o garçom que for servi-lo.

Enquanto estiver dentro do restaurante você tem que ser conhecido como o senhor simpático da mesa 10, ou o bem humorado cara da mesa 7.

Assim no momento em que se apresentar impossibilitado de acertar a conta, o peso do seu carisma vai contar pontos para que você escape de ser preso.

3- Antes de entrar e começar a escolher os pratos mais caros do menu, tenha uma boa desculpa pronta.

Na verdade é recomendável você ter pelo menos umas 3.

Trate como o plano A, B e C.

Algo como: "sempre foi o sonho de toda a minha existência comer aqui nesse lugar incrível.

Agora que tenho somente alguns meses de vida, meu sonho se realizou."

Se nada der certo, finja ter dupla personalidade ou ser sonâmbulo.

Nos filmes sempre funciona.

4- Aprenda algumas palavras em francês para impressionar o gerente e o maitre antes que eles chamem a polícia.

Serve também para você ameaçar suas famílias, caso não queiram deixar você dar no pinote.

Qualquer coisa dita em francês tem um tom razoavelmente mais sofisticado.

5- Estude algumas regras de etiqueta á mesa.

O garçom pode desaparecer durante a sua comilança e não lhe servir mais nada se desconfiar que você não é do meio, obviamente preocupado com suas más intenções.

Principalmente se o virem tomar o copo com a água morna* que deixaram juntamente com o prato de ostras.

* a água morna é para se lavar os dedos após ter consumido as ostras.

6- Aprenda a chorar compulsivamente.

Os franceses são homens muito sensíveis, e quando o virem chorando como uma criança por não ter como pagar a conta, ainda lhe prepararão uma marmita para você levar para casa.

Agora se não tiver nenhum francês por perto, espere o pior.

7- Você viu como é importante que o restaurante seja genuinamente francês e que tenham franceses trabalhando lá.

Por isso faça uma pesquisa entre os mais conhecidos e recomendados, para que seu calote valha a pena.

Se for necessário que você passe algumas horas na cadeia, então que esteja com a barriga cheia dos melhores e mais sofisticados pratos das cozinha francesa.

Descarte os que o aceitariam sem uma reserva de mesa.