Que sufoco!

Era noite, hora da novela, todos vendo TV daquele jeito que já sabem, só que dessa vez com óculos pra disfarçar. Toda hora eu dava um pulo na cozinha pra procurar um docinho pra eu comer e continuar o pula-pula sem parar. Não tinha nadinha, mas procura daqui e procura dali, levantei uma cortina sebenta debaixo da pia e achei uma latinha de chocolate em pó dentro de uma outra lata maior. Peguei uma colher bem barrigudinha, meti na lata e peguei tudo o que podia. Levei para o banheiro pulando na ponta do pé, fechei a porta e babando enfiei tudo na boca.

Só que pó é muito seco, eu não sabia, minha boca ficou cheia, e na hora que eu fui respirar não sei o que aconteceu que o pó de chocolate foi parar no nariz e eu fiquei sem ar.(Olhos arregalados de desespero). Não podia nem gritar, um sufoco! Peguei o balde que estava no banheiro virei ao contrário e subi nele, cuspi rápido todo o pó na pia, consegui abrir a torneira e botei água pra dentro aí quase me afoguei, mas desentupiu tudo!! Saiu achocolatado melecado pelo nariz, como aquelas máquinas dos filmes.

Acabei perdendo a vontade de comer um docinho, fiz a maior lambança no banheiro e ainda tive tanto trabalho pra limpar tudo e no lugar do pula-pula eu não entrar no surra-surra..

Saí do banheiro quietinha pra não incomodar ninguém na hora da novela...

Perereca
Enviado por Perereca em 09/06/2005
Código do texto: T23352