Ao Papai Noel

Querido Papai Noel,

Eu sempre fui um menino comportado, amigo leal, poeta atrevido e nunca te pedi nadica de nada... Embora sempre desejasse algo aí do teu farto estoque.

Mas hoje vou te pedir... Não um brinquedo qualquer. Quero que faça chegar aos ouvidos de minha amada que eu a quero de presente neste natal. Ela já entrou por uma fresta no meu coração hermeticamente fechado e tristonho. Mas não aprendi a prender ninguém e ela se soltou...

Também não a quero para brincar, mas para amar. Já arrumei tudo aqui para recebê-la e não precisa trazê-la pela chaminé que vai sujar seu lindo vestido branco e sua pele sedosa...

Traga pela sacada ou pelas portas e janelas que deixei abertas e que é bem mais fácil para você entrar com meu pedido... Ao você chegar farei em você um cafuné.

Já preparei o ambiente para a ceia natalina. Se você quiser tem lugar pra você à mesa, e ainda uma cadeira de balanço para descansá-lo de tantas entregas que sei que bondoso velhinho como é... Estará atendendo a todos, principalmente a mim. Quem é ela? Ah você a conhece! Já a cantei e decantei tanto em meus versinhos...

Mas se ela não quiser vir é só você colocar no teu enorme saco de presentinhos, amarradinhos a ela e seu casal de gatos inseparáveis, felinos que moram com ela... Que aí ela vem...Mas não se esqueça de fazer uns furinhos no saco de presentes e no recipiente que irá abrigá-los porque assim não irão ficar sufocados.

E até já comprei ração pra eles e um leitinho light de sobremesa, com biscoitinhos de atum. Para ela só tenho agora beijos e abraços bem quentinhos e apimentados.

Posso ser atendido nesse meu singelo pedido? Por favor, estou tão sozinho e mereço essa felicidade. Eu te prometo cuidar direitinho dela, e dos gatinhos, com todo meu amor, zelo, afeto e carinho.

Assim sendo e meu sonho então já realizado, prometo que serei ainda mais terno e para sempre um eterno satisfeito, feliz e devotado aos seus pés... Aceite mil beijinhos sapecas do menino traquina Hilde.

Navegando Amor
Enviado por Navegando Amor em 12/12/2010
Reeditado em 13/12/2010
Código do texto: T2667336