GIRAFASA- A Girafa que recebeu Asas

Em um Zoológico,em tókio,no Japão viviam várias girafas.

Em um dos espaços aonde viviam as girafas Hikaru(a girafa fêmea), e a girafa Takeru(a girafa macho)...as duas eram girafas albinas.

E como todos os bichos daquele zoológico eles tiveram sua primeira girafa ...

Mas essa não era uma girafa comum ,seu nome era mel, mas como havia dito ela era uma girafa diferente de todas as outras. Andava meio desengonçada,porque nasceu com um par de asas.

E as outras girafinhas dela mangavam,menos a girafa marron,que apesar de comer bem, era magrela ,girafa marrom se chamava Bianca.

Elas andavam juntas até que um dia mel em uma conversa com sua amiga Bianca disse irei tentar voar e se eu cair você vai estar lá no chão da velha motanha pra me ajudar. Você concorda?

Bianca logo respondeu :claro que eu vou

Uma semana se passou e as girafas com as permissões de seus pais foram passear, a girafa que queria voar não queri seu corpo quebrar .

subiu em uma pedra não muito alta que havia por lá ,tentou voar e não conseguiu ...mas era a primeira tentativa e bianca sempre ao seu lado estava mel tentou a ter conseguir, e aqueles que um dia zombavam daquela girafa desengoçada começaram a admira-la ao ve-la voar.

e todos começaram com ela a conversar. mel se tornou a girafa mais popular daquele zoológico em tókio no japão

porque tinha um dom especial ,sabia voar.

Raquel Bessa

MORAIS DESTA HISTÓRIAS...

1)NUNCA JULGUE UM LIVRO PELA CAPA ... a girafasa tinha uma única amiga q nunca a julgou e lhe apoiou nesse seu sonho de voar. SE CONHECERES UMA PESSOA NÃO A JULGUE PELA SUA RELIGIÃO OU PELA SUA COR.

não seja RACISTA. Ninguém melhor que ninguém. Precisamos ter respeito e edução por todas as pessoas.

2)só ligue para as pessoas que te apoiam nos teus sonhos,aqueles que quiserem puxar o teu tapete,nem os ouça.

PESSOA NÃO A JULGUE PELA SUA RELIGIÃO OU PELA SUA COR.

3)NUNCA ESCONDA OS DONS QUE DEUS TE ENTREGOU.

4)MAS PRINCIPALMENTE POR MAIS QUE DEMORE JAMAIS DESISTA DE SEUS SONHOS,PORQUE COM A AJUDA DE DEUS E BONS AMIGOS ,SE TIVERES FÉ ELES SE REALIZARÃO.

Raquel Bessa

RAQUEL FREITAS SILVA
Enviado por RAQUEL FREITAS SILVA em 19/02/2011
Reeditado em 23/02/2011
Código do texto: T2801122