A Joaninha com Diarréia(História inventada pelo meu PRIMO)

A joaninha com diarréia.

ESTA HISTÓRIA FOI FEITA POR UM PRIMO MEU DE 10 ANOS COM UMA IMAGINAÇÃO MUITO FÉRTIL,POR TANTO SE QUISEREM CRITICAR,JULGUEM A ELE E NÃO A MIM

Era uma vez ,uma Joaninha,que se chamava Cagadinha.

Ela vivia com dor de barriga, e um dia viu um X-salada,e convidou o Chaves( O Chaves do desenho),pra comer o alface.

Porquê ela não gostava de alface e no mesmo dia a noite comeu um taco ,taco de salsicha,e depois mais tarde ela comeu uma feijoada da dona Jaca.

e depois e depois e depois de meia noite ela percebeu que não tinha comido ainda a sua sobremesa e correu pra geladeira

kkkkkkkkkkkkk e rapidamente localizou o peru com farofa e calda com calda de chocolate ...desfiou o peru e mexeu com a farofa e com a calda de chocolate e localizou a bolacha de napolitana. tirou o recheio da bolacha e misturou tudo novamente só que agora com o recheio da bolacha.

COMEU TUDO EM MEIO SEGUNDO.

E mais ...e mais... e mais... tarde percebeu que não tinha comido o aperetivo ,um empadão de 2 metros e meio ,de queijo com goibada e tucupi(pimenta amazonense) ,e ela comeu tudo mais rápido que um elefante quando ver comida. aí logo depois percebeu que comeu, comeu,comeu comeu. comeu mais um pouquinho e não tinha bebido nada.

e pediu por encomenda direto da fábrica 300 litros de guaraná japonês e bebeu .

toda vez que cehgava um engradado de guaraná ,ela bebia todo o engradado,antes de chagar o próximo engrado...e o caminhão estava na porta dela. e mais tarde ela foi dormir...

e se lembrou que faltava peidar e deu um peido que derrubou a árvore de 300 metros, que ela morava,e quando ela caiu se lembrou,que e já estava com diarréia desde o taco de salsicha e foi direto para a floresta cavou um buraco de 400 metros com uma escavadeira ,fez cocô ,no buraco e encheu todo o buraco de merda .

e tampou tudo com retro-escavadeira,depois que ela fez isso a floresta e todos os bichos que nela haviam ,menos a joaninha..e a espécie dela ficou em extinção,depois que ela deu um arroto poderoso.

e fim ...

Uma Boa Diarréia pra Vocês(= brincadeira=)

O verdadeiro FIM

Autor :Márcio da Feira X-salada Ferreira com Morupi e tucupi(pimentas amazonenses ) e chocolate dos Santos Batista

RAQUEL FREITAS SILVA
Enviado por RAQUEL FREITAS SILVA em 24/02/2011
Reeditado em 24/02/2011
Código do texto: T2811736