A joaninha com diarréia na Ceia de Natal n º02

...depois de a joaninha ter feito todo aquele estrago na floresta...e terem poucos amigos sobrado com ela .......

mesmo assim chaves(do desenho) chiquinha kiko nhonho ...resolveram convidar um casal de coelhos um casal de elefante...

um casal de tigres um casal de onças e seus 3 filhos e a joaninha...que já estava boa de sua diarreia...

Os tigres malvados para se vingarem da d.joaninha ter explodido a floresta...

levaram alguns doces com pimenta malagueta so para a dona joaninha passar mal...

então ela pensou comer ou não comer eis a questão sabendo que aqueles tigres eram os mais malvados da florestas.....

então ela pensou é ceia de natal... eles não íam fazer isso comigo ...afinal é ceia de natal...e eles trouxeram pra casa de outra pessoa...cebolinha o amigo da joaninha...levou os blioches(salgados)

kiko um enorme bolo em formato de coração... chiquinha levou as rabanadas e a joaninha levou um peru gigante...

e na vespera de natal para a grande virada ...a joaninha foi a esolhida para servir os doces e salgados tiveram presentes e tudo e atrasados com seus 3 filhos ratinhos estavam minnie e mickey mãe pai o que nós vamos ganhar de natal....... houve o amigo culto da joaninha e td mais e depois a dona joaninha de avental e chapeu de cozinheiro foi servir os seus convidados...após ter servido todos os seus convidados

. Joaninha como era proibida de repetir pratos resolveu se sevir em uma bandeija de inox prateada... e fez uma verdadeira montanha de comida e comeu tudo como era muitass comidas de diversos tipos doces salgados e agridoces ela comeu tudo em uma hora e meia....

passando se algumas horas da confraternização de natal joaninha começa ficar verde,azul,amarela,roxa,cinza,marrom,laranja,azul claro, verde,salmão,verde claro...com seu rosto piscando...

e da um grito gente tou passando mal...mickey o gentil cavalheiro pega um lençol e dois espetos de carne junto com minnie e improvisaram uma maca para levar dona joaninha para o hospital...

chegando lá deram varias injeções para dona joaninha várias pílulas...

e maioria das pilulas e injeções eram para soltarem os gases da joaninha...a joaninha...deu um pum tão grande que alcançou todo o hospital e ate aquelas pessoas que estavam no c.t.i e na u.t.i sairam correndo com o odor do pum da joaninha recepcionista enferemeiros e medicos e tambem sairam correndo do hospital achando que era um vazamento de gás do hospital........continua....

Uma Parceria entre os primos Gabriel Souza de Albuquerque e Raquel Silva e Sarah Souza
Enviado por RAQUEL FREITAS SILVA em 19/12/2011
Reeditado em 21/12/2011
Código do texto: T3396689
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.