*Ser Adulto é Muito Bobo*

Hoje sou criancinha...Sem responsabilidades...Sem problemas...Só criança.

Eu vou puxar as orelhas dos adultos, se eles vierem reclamar, reclamar e reclamar de coisas erradas...Eu não errooooo, eu faço novas experiências...Eu guardei as asas do avião pra ele não fugir e as rodinhas dos carinhos estão dentro do cofrinho...Quer bolinho de lama Mamãe ??? Tá gostosooo.

Não quero saber de impostos e aluguel, eu quero pintar parede de giz de cera e organizar meu quarto do meu jeito.

Vovó e Mamãe estão ficando velhas e rabugentas...Meu bumbum já tomou tanta chinelada e eu não sei nem o que eu fiz de errado. Gente grande é esquisita. Essas coisas de:

Guardanapo??? Limpar na roupa é mais legal, ficar lavando as mãos pra tudo...arggg...eu não saí para arranjar namorada...Que qui tem sujar as roupas, depois a máquina lava e fica tudo novinho e se rasgar Mamãe costura, se estragar, Papai compra outra.

Coisa boba é o relógio, que raiva...Me fazem levantar cedo não sei pra quê...Eu só posso olhar pro sol quando ele vai dormir...É tão gostoso olhar pra Lua, ver no céu aquele tantão de estrelinhas piscando...Eu adoro correr atrás de vaga-lumes e pirilampos e colocar no vidrinho, só não descobri onde é o botão de ligar e desligar a lampadinha deles e quando começo a me divertir, me mandam pra cama (arg, urg, humpft).

É tão gostoso ir pro clube, pra praia e no Mac Donald’s entãoooo, que deliciaaaaa. Pena que Mamãe fala muito Não Não E Não, fala que eu vou virar um balão de tão gordo...Deixa eu virar balão, assim eu vou voaarrr e brincar com os passarinhos.

Outra coisa chata é o banho...Num sei pra que tomar tanto banho e quando ela resolve me esfregar, me da uma raiva, afinal, eu não sou um móvel para ela lustrar tanto e pra que lavar tantoooo, se eu vou sujar tudo de novo na hora que eu sair do banho ???

Porque eu não posso ter cachorros, gatos, sapo, um montão de ramster e coelhinhos. É tão bacana correr atrás deles, brincar com eles...Será que adultos se divertem?

Quer saber a verdade ??? Ser adulto é muito cheio de coisas bobas, sempre brigando e discutindo...Sempre falando neste tal de dinheiro...Sempre trabalhando e limpando as coisas ao invés de vir brincar comigo.

Ser adulto é muito bobo...Só faz coisa chata e fica nervoso...Essa tal de carteira registrada deve ser uma mulher feia pra xuxu...

Quer saber de uma coisa, eu não vou crescer nunca...Ser adulto é coisa de bobo, credoooo.

Então ??? Quer jogar bola ??? Vem !!! Vamos lá vamos ???...CMRS.

Camaro CMRS
Enviado por Camaro CMRS em 08/05/2012
Reeditado em 08/05/2012
Código do texto: T3655990
Classificação de conteúdo: seguro