*Papai Tá Errado*

Olha aqui.

O Senhor diz para eu não mexer com fogo porque vou me queimar, mas então, porque conta que, cansou de pular as fogueiras de São João.

Eu já tenho sete aninhos e o Senhor não quer que eu chegue em casa depois das 18.00 horas, e quando o Senhor dormia na casa dos amigos??? E aqueles acampamentos de escoteiro nas férias???

Não me deixou brincar com a seringa de injeção, e eu fiquei bravo de novo. Depois da pescaria, os seus dedos estavam todos furados com aqueles anzóis pontudos...Depois diz que; sou eu que sou criancinha.

Quando eu acordo e ainda estou com soninho, o Senhor me tira da cama para ir a escola(humpft, affff, arg) eu vou, mas vou contra a minha vontade, isso porque Vovó cansa de dizer que puxava suas orelhas quando cabulava as aulas.

Mamãe coloca umas comidinhas que eu nunca vi e cheira esquisito, e lá vem o Senhor de novo, falando grosso...Come menino, isto faz bem!!! Se fizesse tão bem assim, porque sua cara feia quando abre as panelas ??? Faz bem é hambúrguer, cachorro quente, chocolate...hummm que gostoso.

Agora o Senhor vai ter que me explicar direitinho!!!

Porque puxou as minhas orelhas quando eu estava la no quintal e dei um beijinho na boca da Taninha...O Senhor cansa de fazer isto com a Mamãe e eu nunca puxei as suas!!!

Papai, eu acho que o Senhor ta precisando ir no psicló, no psicró, ahh, naquele médico de cabeça...O Senhor não anda muito bom das idéias viuuuu!!!...CMRS.

Camaro CMRS
Enviado por Camaro CMRS em 11/05/2012
Código do texto: T3661224
Classificação de conteúdo: seguro