*Mamãe Acordou Azeda*

Vichi Maria...Hoje Mamãe acordou azeda.

Que coisa chata!!! Meu quarto ta tão bacana e ela diz que está todo bagunçado.

Ela arruma as coisas do jeito dela e eu não falo nada, porque eu não posso arrumar as coisas do meu jeito.

Eu estava reclamando quando viro e vejo que ela estava olhando tudo com cara de brava...

-Affff Mamãe que susto...Precisa me assustar assim ???

-Vai menino, não começou ainda é ???

-Mas Mamãe, o que é que tem, eu guardar minhas meias e sapatos debaixo da cama ??? Ninguém vem no meu quarto xeretar...Só a Senhora.

-Quer dizer que Mamãe é xereta então ???

Mamãe fez uma cara feia que eu tive vontade de me enfiar dentro do armário.

Vai menino, entra lá debaixo e tira tudo o que tiver lá...Vamos, vamos, depressa que, eu não tenho o dia inteiro.

Eu fui correndinho...Estava vendo a hora que ela iria me pegar pelas orelhas...Uiiii...Só de pensar já começou a doer.

Obaaaaa...Achei minha bolinha de tênis que eu tava procurandoooooo...Obaaaa...Tá cheio de bolinhas de gude aqui...Vou poder brincar com meus amigos mais tarde.

Depois de ter tirado um monte de coisas que estava embaixo da cama, olhei para Mamãe e entendi que havia exagerado.

-Mamãe, eu não sabia que cabia tudo isto debaixo da cama...Tem um monte dessas coisas que não fui eu quem jogou lá viu ???

Ta vendo a sujeirada que está o seu quarto menino ??? Depois começa a encher de baratas com tanta sujeira, pedaços de biscoito, batatinhas, você ta virando um porquinho viu ???

Agora pega todos os seus brinquedos, coloca no baú, ajeita seus tênis na sapateira, mas antes ajuda a Mamãe a levar todas estas roupas sujas pra lavanderia.

Eiitaaaaa...Hoje Mamãe estava pegando pesado...Será que todas as Mães dos meus amigos fazem a mesma coisa ou é só a minha ???

Vamos seu rapazinho bagunceiro...É pra hoje...Vamos, vamos, vamos...

-Quando Mamãe repete muitas vezes a mesma palavra, eu fico quietinho...Vichi, eu sei que para eu tomar uns cascudos é rapidinho...

-Agora eu sei porque o Papai inventa de jogar bola, ir pescar e até terminar um serviço no escritório quando Mamãe acorda azeda...Ele sai rapidinho...

Da próxima vez eu vou tratar de ir junto com ele...

Quando a Mamãe ta azeda, só Jesus para agüentar...CMRS.

Camaro CMRS
Enviado por Camaro CMRS em 11/06/2012
Reeditado em 11/06/2012
Código do texto: T3717250
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.