**Filho Dorminhoco**

- Filho, está na hora de acordar... Vamossss, levanta!!!

- Aaahhh Mãe, me deixa dormir mais um pouquinho, bem pequenininho assim vai ???

- Não senhor !!! Pode tratar de levantar, a cama já está cansada de você, ela não aguenta mais você em cima dela... Vamos, vamos, levanta... Deixa a cama descansar.

- Mãeee, a cama se cansa mesmo ??? Ela nunca falou nada, também, cama não fala... A senhora está me enganando né ???

- Kkkkkkk... Mamãe está brincando com você, a cama não fala mesmo... Massss... No mundo da fantasia, tudo fala, cama, cadeira, todos os objetos ganham vida, que nem a gente.

- É verdade Mãe ??? Existe este mundo mesmo ???

- Existe sim filho, Mamãe já esteve lá diversas vezes... Eu tenho um monte de historinhas lindas pra te contar.

- Obaaaa, então conta Mamãe.

- Tem a história da formiguinha preguiçosa, tem a do bicho preguiça... Estas duas lembram muito a história do meu filho, ele também é meio preguiçoso pra levantar...rsrsrs

- Ahhh Mamãe, fala sério vai... Conta, conta Mãe, eu estou curioso para ouvir.

- Filho, agora Mamãe tem que arrumar a casa, lavar roupas, preparar o almoço, ir pagar a conta de luz e ainda ir à escola buscar a sua irmã, então, agora a Mamãe não pode mesmo.

- Vamos combinar o seguinte... Você se levanta, toma café, escova os dentes e vai ajudar a sua Avó a cuidar dos passarinhos e do Totó que fez um monte de caquinhas lá no quintal... Depois você guarda aquele montão de brinquedos que você deixou jogado no quartinho.

- Se você fizer tudo direitinho, de tarde, a Mamãe faz suco e pipoca e eu prometo que te conto um monte de historinhas ok ??? Combinado ???

- Conta mesmo Mamãe ??? Se eu fizer tudo direitinho, quantas histórias a senhora vai contar ???

- Vou contar um montão bem grandão.

- Obaaaaa... Mas Mamãe, só uma coisinha... Eu vou ter que limpar as caquinhas do Totó ??? É muito nojento... Rumm e fedido também... Posso deixar para a Vovó limpar ???

- Kkkkkkkk... Não senhor, você vai limpar... Eu falei que cachorro dava trabalho e você e sua irmã prometeram que iriam limpar as sujeirinhas dele, pois então, é sua obrigação !!!

- Mamãe ??? Não existe fralda pra cachorro ??? Assim ele não iria mais sujar o quintal.

- Você fica de papo furado e não se levanta da cama... Vamos, vamos, senão o Totó vai fazer caquinhas até em cima da sua cama.

- Credooo Mamãe que nojo... Affff... Já estou me levantando...Pronto, viu ??? Já estou de pé...Ai ai ai ai ai... Como é duro ser criança !!!

Camaro CMRS
Enviado por Camaro CMRS em 24/07/2012
Código do texto: T3794230
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.