*Papai e Mamãe me Deixa Doido*

Sabe de uma coisa ??? Agora que eu já to ficando grandinho, eu to ficando com medo... Isso porque eu já completei quatro aninhos.

Minha cabecinha está ficando toda bagunçada... Eu vou ter que falar muito sério com a Mamãe e com o Papai... Você quer saber porquê ???

Ontem de manhã, eu estava na minha cadeirinha tomando mingau e Mamãe gritando bem alto com o meu Pai.

- ACORDA SEU PREGUIÇOSO, já ta quase na hora do almoço !!!

Papai veio correndo, ainda estava de pijama... Parecia que ele estava morrendo de fome, pois, pegou o pão e deu uma mordidona... Ka ka ka ka ka... A boca dele ficou enorme.

Mamãe falou, que ele podia se sentar porque dava tempo para tomar café tranquilo.

- Que horas são ??? Então você me enganou, né, danadinha ???

Ele falou isto e parecia que tinha uma bola na boca dele... Falou olhando muito feio pra Mamãe !!!

- Você fica horrível quando fala de boca cheia, seu mal educado...

Ela falou isto dando risada e Papai mostrou a língua pra ela... Que coisa feia né ???

Quando Papai terminou de tomar café, levantou e deu um tapa no bumbum da Mamãe e saiu correndo... Mamãe saiu correndo atrás dele e deu um pulão e ficou grudada nas costas dele e ficou falando...

-Vai cavalinho... Vamos... Vamos... Upa upa cavalinho...

Papai saiu pulando com a Mamãe nas costas dele e ficou fazendo uns barulhos estranhos, assim óóó...

- Riiiiii.... Riiiinchhh.... Brrruuuuu ruuuu... Riiiiinnnnccchhhhh...

Depois Mamãe voltou correndo para a cozinha morrendo de rir e Papai gritou lá da sala.

- Sua feia... Sua bruxa medonha!!!

Foi aí que Mamãe riu mais ainda... Ela estava dando gargalhadas, até chorar de tanto rir... Eu não entendi nadinha de nada.

Eu tomei todinho o meu mingau gostoso e Mamãe me tirou da cadeira, foi quando Papai começou a gritar lá de cima...

-Você viu a gravata azul ??? Você sabe onde eu deixei o meu celular ???

Depois de perguntar mais algumas coisas e Mamãe ficar respondendo, quando Papai perguntou de novo, Mamãe cochichou uma coisa no meu ouvido.

Eu subi as escadas correndo e falei assim pro Papai.

- Papaiiiii... Mamãe saiu... Ela falou para o Senhor ir ver se ela está lá na esquina.

Ele me olhou esquisito e deu risada... Aí ele ficou rodando o dedo em volta da orelha.

- Sua Mãe é doidinha viu filho ??? Além de doida, ela fala até pelos cotovelos.

Nossa Senhora, que coisa esquisita... Eu desci a escada rapidinho e fui na cozinha para ver se a Mamãe já tinha voltado lá da esquina... Ela já tinha voltado sim... Então eu pedi pra ela.

- Mamãe, me mostra os seus cotovelos ??? Seu cotovelo tem boca é ???

Mamãe espantada, perguntou porque ???

- Por que Papai falou que a Senhora fala até pelos cotovelos.

Mamãe começou a rir e não parava mais... Eu estava ficando bravo porque ela não me mostrou os cotovelos dela... Quando ela parou de rir, ela disse.

- Filhinho, meus cotovelos não tem bocas não... Seu Pai estava apenas brincando tá ??? Foi só uma brincadeirinha sem graça... Seu Pai é doido, ele me paga !!!

Se foi uma brincadeirinha sem graça, porque ela riu pra caramba ??? Vai entender os adultos.

Papai desceu bonito e cheiroso para ir trabalhar, me abraçou e fez um carinho na minha cabeça e na porta ele fez uma coisa que me assustou ai ai ai...

Puxou a Mamãe, abraçou com força e começou a morder a boca dela, depois soltou... Depois que soltou, foi a vez da Mamãe puxar ele com força e começar a morder a boca dele...

Será que ela vai comer a língua dele ??? Será que ele comeu a língua dela ???

Eu já estava preocupado, quando Mamãe soltou o Papai e ele mandou um beijo pra mim, fez tchau e saiu rindo.

Mamãe, a Senhora mordeu mas não mastigou a língua do Papai né ??? Ele vai poder falar comigo de novo ???

Mamãe ficou me olhando e começou a rir tanto, tanto, ainda ficou segurando a barriga e dando risadas.

Que coisa viu... Eu acho que estou ficando louco... Não to entendendo nada... Humpft, que raiva... Agora eu to bravo !!!

Mamãe se ajoelhou e me abraçou gostoso... Olhou na minha carinha e começou a rir de novo... De novo, dá pra acreditar... Ela não parava mais de rir... Que coisa boba.

De repente ela começou a soluçar... Ic ic ic... Levantou e foi tomar um copo de agua.

- Filhinho, Mamãe não estava mordendo a boca do Papai, nem comendo a língua dele... Aquilo que você viu, é um beijo... Papai gosta muito de beijar a Mamãe e Mamãe gosta de beijar o Papai... Aquilo é uma brincadeirinha gostosa do Papai e da Mamãe tah ???

Ahhh bom... Agora eu entendi... Ufa, ainda bem... Agora eu fiquei calminho.

De noite, quando chegou a hora de dormir, eu fui rezar para o Papai do Céu.

- Papai do Céu, eu estou precisando muito do Senhor... Mamãe e Papai estão doidos, o Senhor poderia curar eles ??? Tem outra coisa também... Papai falou que Mamãe é uma bruxa... Quando ela sair voando na vassoura, o Senhor promete que não deixa ela cair e se machucar ??? Se o Senhor prometer, eu prometo que vou ser um menino muito bonzinho, ta bom Papai do Céu ??? Agora eu vou nanar, boa noite Papai do Céu...

Ajude-me a crescer e a melhorar... Deixe seu comentário ou então só a sua nota = Péssimo – Ruim – Bom – Ótimo – Sensacional = Seja qual for a sua opinião, aceitarei de bom grado, abraços...CMRS.

Camaro CMRS
Enviado por Camaro CMRS em 28/07/2012
Reeditado em 28/07/2012
Código do texto: T3801092
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.