*Vamos Empinar Pipa ???*

Eu era bem pequeninho... Meu Pai era bemmmm grandão.

Eu ficava o dia inteirinho com a Mamãe e era muito gostoso... Ela era muito divertida e carinhosa.

Ela fazia umas papinhas deliciosas e me fazia mamar... Eu deitava no colinho dela e ficava mamando tão gostoso... O leitinho dela é o mais gostoso de todos... É bom demais.

Toda vez que eu mamo, ela fica dando beijinho na minha testa e fazendo carinho nos meus cabelos e vai dando um soninho... uuuuaaaaaaa... Eu vou abrindo a boca e então ela começa a cantar baixinho... Hummm que delicia... Uuuuaaaaaa... Ronc fuuuch ronc fuuuch ronc fuuuch.

Eu fui crescendo e ganhando tênis, bolas, jogos super legais, quartel general e carrinhos de corrida... Vrruuummmm... Cada um mais lindo que o outro.

Mamãe sempre brincava comigo... Ela adorava colocar musicas e me pegar no colo e me girava pra lá e girava pra cá... Era tão engraçado... Eu morria de rir.

Quando Papai chegava de noite, era sensacional... Ele vinha apertando e fazendo cócegas na Mamãe e dava um monte de beijos... Depois ele me pegava no colo, me beijava, me mordia e começava a fazer cócegas... Ka ka ka ka ka... Papai é muito engraçado.

Depois de brincar comigo, ele subia, ia tomar banho e ficava cantando no banheiro... Mamãe gritava para ele parar porque ele cantava feio demais... Mas... Ele cantava mais alto ainda, até a Mamãe ligar o som bem altão.

Quando ele descia, a gente jantava e depois íamos para a sala brincar... Pegava todos os meus brinquedos e esparramava pelo chão... Brincávamos de carrinho, de trenzinho e as vezes, Mamãe me colocava nas costas dele, como se fosse um cavalinho... Upa Upaaaaa.

Eu cresci bastantão... Papai comprou uma linda bicicleta azul e verde e quando Papai tivesse uma folga, iria me ensinar a andar... Chegou o dia... Estava muito calor, o dia estava lindo.

Ele pegou a bicicleta, ajeitou a altura do banco e colocou uma rodinha de cada lado, dizendo que assim eu não iria cair... Que medinho... Ui ui ui que medo.

Papai me pegou e me colocou no banco... Segurei no guidão e comecei a pedalar devagarzinho... Iuuppiiiiiii... Que gostoooooso... Sentia Papai segurando a minha camisa e fui pedalando alegremente... Andei bastante mesmo, pedalei pra xuxu e minhas perninhas começaram a doer, afffff, mesmo assim, eu adorei.

Mamãe pegou uma peteca e começou a jogar com o Papai e eu fui jogar também, mas, era muito difícil, eu não acertava uma, toda hora eu a deixava cair... Pedi para empinar papagaio, porque hoje era o meu dia... Dia de domingo, era o dia mais gostoso de toda a minha vida... Mamãe e Papai e eu brincávamos, passeávamos e também tinha um monte de doces gostosos.

Papai pegou a minha pipa e começou a correr rápido, esticando a linha e a pipa começou a subir... Papai corria muito e o papagaio foi subindo, subindo, subindo, massss...

Cataploft... Schrachtttt... Brummm... Splach... Que barulhão !!!

Papai correu olhando para a pipa e não viu a lata de lixo... Vichi Maria, que confusão... Mamãe vai correndo para ajudar o Papai, que tem casca de banana na cabeça, a camisa cheia de macarrão e mais um monte de sacos de lixo em cima dele.

Quando Mamãe chegou perto, ela parou e começou a dar risada... Eu estava com medo que Papai tivesse se machucado, mas, como Mamãe estava dando gargalhadas, eu comecei a rir também... Papai acabou se sentando, todo sujo e começou a rir bem alto.

- Está vendo ??? Não olha para frente, é isso que acontece!!! E começou a dar gargalhadas de novo.

Papai se levantou e saiu correndo atrás dela... Mamãe corria gritando e dizendo...

- Nããããooo, se você me sujar eu vou te dar uma surra de cinto... E corria desesperadamente com o Papai todo sujo correndo atrás dela.

Avião... Que coisa mais nojenta... Papai todo sujo abraçou a Mamãe e deixou ela todinha suja também... Agora Mamãe estava nervosa e era ele quem dava gargalhadas eeeeee....

Mamãe começou a dar tapas no bumbum do Papai eeee...

Papai veio correndo em minha direção e me pegou no colo... Ai ai ai ai ai... Que fedido que ele estava... Eca, arg, que fedooo... Agora minha roupinha estava toda suja e catinguenta também e eu comecei a chorar.

Mamãe veio e me pegou no colo, chamando Papai de bobo e me acalmou, eeee...

Eu estava conversando com Mamãe quando começou a chover... Uaaauuuuu não era chuva nãooo!!! Papai pegou o esguicho e estava dando um banho na gente... Rsrsrs

Mamãe foi atrás dele segurando o esguicho e começou a molhar ele também... Estava muito divertido.

Papai amarrou o esguicho no varal e ficamos brincando de tomar banho de chuva e tirando um pouco daquela sujeira fedorenta.

Depois de brincarmos bastante, Mamãe falou que era hora de tomarmos banho para almoçarmos.

Agora está todo mundo no banheiro... Esfrega daqui, ensaboa de lá, passa a bucha daqui, passa sabonete de lá e faz cócegas daqui e dá risadas de lá... Que bagunça que Papai e Mamãe faziam... kkkkkk... Eu adoro eles.

Agora já estamos sentados e Mamãe servindo o almoço... Hummm está cheiroso.

Mamãe olha para o Papai e começa a rir...

- Você é um empinador de pipas de meia tigela... Não sabe nem colocar um papagaio no ar sem atropelar tudo o que está na sua frente... rsrsrsr.

- Filho, pode deixar que dá próxima vez, Mamãe te ensina a colocar uma pipa no ar tá bom ??? Senão vamos ter que ficar comprando latas de lixo novas, toda vez que ele for empinar pipas... Ka ka ka ka ka.

Papai, dando risada, mostrou a língua pra Mamãe... Mamãe mostrou a língua pra ele e deu risada.

E euuuu... Eu adorei esta bagunça toda... Estou louco para ver Papai empinando pipa novamente... Ka ka ka ka.

Adoraria o seu comentário ou a sua nota de 1 a 10... Coloque somente de um a dez... Seja qual for o resultado, aceitarei de bom grado, pois a sua opinião, é muito importante para mim... Grato, abraços...CMRS.

Camaro CMRS
Enviado por Camaro CMRS em 05/08/2012
Reeditado em 05/08/2012
Código do texto: T3814989
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.