As pessoas com quem eu moro

Eu tenho um irmão que se chama Paulo (bau) e "quando Deus te desenhou, ele tava namorando". Ele é meu irmão mais velho. Faz faculdade de música. Toca trompa imaginária e real. Quando toca a imaginária (fazendo "puuuuurrr" com seus lábios) me irrita; quando toca a real (a trompa mesmo) irrita todos os vizinhos do prédio. Acho que um dos vizinhos (um menino que sempre implora para bau parar de tocar) vai inventar uma trompa com fone de ouvido quando crescer e nunca mais poderá ouvir uma trompa na vida, pois desenvolverá um tipo de fobia desse som. É a única pessoa que conheço que enquanto ri de alguma coisa, reclama da altura da risada dos outros ao mesmo tempo (para que o vizinho embaixo não acorde). Eu acho que ele tem problemas de super-audição. Bau é legal e divertido. Eu tenho um irmão que se chama Artur (tantão), ele faz Artes Plásticas. Quando ele nasceu ele vivia chorando e mamãe não entendia o porque, e achava que ele chorava demais. Só mais tarde ela foi descobrir que ele sofria de dor de ouvido. Por causa disso, Tantão vive pintando demônios nas paredes e disse que um dia quer implantar uns chifres em sua cabeça (não duvido que estes comecem a nascer naturalmente). As vezes é melhor ficar calado diante dele; as vezes é melhor falar algo... mas nunca se sabe. É preciso arriscar para saber de que lado ele está mais receptível. Tantão é um ser que está desenvolvendo a "arte de falar calado". Ele é legal e divertido.

Eu tenho um amigo que se chama Ramon (ramonzito). Ele gosta de conversar e de fazer piadas com tudo que puder e quando for preciso. Quando ele fala, nós reagimos "hahahahahahaha!". Ramon faz história e gosta de analisar profundamente as situações que tem conhecimento, para saber aonde está pisando. Como todo historiador de respeito, não aceita qualquer coisa que lhe apareça pela frente. Eu conheci ele por Bau, que era seu colega do ensino médio. Eles tinham uma banda e aí fui conhecendo. Ramonzito é o único cara que conheço que usa um pacote de leite em pó para um copo de café com leite. Ele é legal e divertido.

Estas são as pessoas com quem moro: Bau, Tantão e Ramonzito.

O FIM

Calor do cão
Enviado por Calor do cão em 10/04/2007
Reeditado em 10/04/2007
Código do texto: T443801