Estrela Cadente

Um dia Suzi, olhando para a estrela cadente, lembrou-se do seu grande amor. Suzi pensava como gostaria de ser uma estrela cadente para saber onde estava o seu grande amor. Todo o dia Suzi ficava olhando sem falar nada, só olhando para estrela cadente e pensando onde estaria seu grande amor. Se ao menos a estrela cadente pudesse mandar um recado para seu grande amor.

No final a estrela cadente mandou uma luz bem forte para Suzi. Ela foi em direção á luz e, vendo a estrela cadente bem de longe, ouviu uma voz dizendo.

- Suzi, o que você quer de mim?

Suzi falou:

- Quero ir até o meu grande amor.

A estrela cadente disse:

- Você quer ir até o seu grande amor? Então vai ter que continuar fazendo o pedido, para que eu possa levar você até o seu grande amor.

- Se eu mandar um recado, você leva?

- Sim, Suzi eu levo.

- Diz ao meu grande amor que eu amo do fundo do meu coração.

Lá se foi à estrela cadente com o recado de Suzi.

Passou muito tempo e Suzi continuou fazendo seu pedido á estrela cadente e foi tão forte, que a estrela cadente não pode esperar mais para trazer o recado da Suzi.

Ela mandou uma luz bem forte para Suzi, que foi em sua direção e ouviu uma voz dizendo.

- Suzi, o que você quer de mim?

- Estrela cadente você levou meu recado?

- Sim, Suz, eu levei o seu recado.

- O que meu grande amor disse?

- Suzi, o seu grande amor disse que não te conhece.

- Sim, estrela cadente, mas eu o conheço da televisão, do radio e das revistas.

- Se for assim, vocês se conhecem muito bem.

- Então leva de novo o meu recado, ao meu grande amor.

- Sim, Suzi, eu vou levar o seu recado de novo.

Só que a estrela cadente demorou muito para voltar. Suzi pedia dia e noite que ela não demorasse muito. Que voltasse logo com seu recado. A estrela cadente não pode esperar e teve que voltar logo com recado de Suzi. Então a estrela cadente mandou uma luz bem forte na direção de Suzi, que ouviu a voz dizendo.

- Suzi, eu já levei seu recado, eu não posso mais levar o seu recado, estou com muitos recados do mundo inteiro.

- Estrela cadente, o que meu grande amor falou para mim?

- O seu grande amor disse que não te conhece.

- Estrela cadente leva só dessa vez, por favor, em nome do nosso grande amor.

- Está bem, Suzi, só dessa vez.

- Estrela cadente, diz ao meu grande amor que nós nos conhecemos pelos sonhos. Ele se chama Beto e me chamava de meu grande amor.

Só que a estrela cadente demorou muito para voltar.

Suzi pedia dia e noite sem parar para que a estrela cadente não demorasse com seu recado, pois ela estava sofrendo muito, a estrela cadente teve que voltar depressa.

A estrela cadente mandou uma luz bem forte para Suzi.. Só que Suzi já estava esperando essa voz. Antes de a estrela cadente falar, Suzi perguntou.

- O que Beto falou para mim?

- Sim, Suzi vocês se conhecem, vou marcar um encontro na praça no domingo dia 29 de março ás 09h00min horas da manhã.

Só que Suzi e Beto não pararam de pensar um no outro o tempo todo, e a estrela cadente não pode esperar mais. Ela adiantou o encontro de Suzi e Beto para 29 de janeiro, Os dois se encontraram e ficaram olhando um para outro sem falar nada, e a estrela cadente falou.

- Suzi e Beto desejam-lhes tudo de bom.

Só que os dois não falaram nada o tempo todo, e a estrela cadente teve que dar um empurrãozinho para os dois pombinhos. Os dois suspiraram bem profundos e disseram sorrindo para estrela cadente:

- Muito obrigado por tudo, estrela cadente.

Eles se abraçaram e falaram juntos eu te amo.

A estrela cadente nunca tinha visto um amor tão profundo, que parecia ser um só. A estrela cadente estava muito feliz.

Suzi e Beto disseram juntos:

- Sim, nós somos uma só pessoa.

A estrela cadente deu adeus e foi embora para atender outro recado como o de Suzi e Beto.

Suzi e Beto foram muito felizes pela vida inteira e sempre se lembravam da estrela cadente abraçadinho.

Maria de Lurdes
Enviado por Maria de Lurdes em 09/03/2014
Código do texto: T4721851
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.