O Dragão

               
Um dia Betinho estava deitado no sofá de sua casa assistindo televisão, desenhos, do lado de fora estava começando a formar tempo de chuva e ao olhar para um dos relâmpagos, notou algo diferente, parecia que tinha descido um bicho. Correu para a janela e de fato era um animal, um dragão e vinha em sua direção.
                 Ficou parado imóvel sem saber o que fazer, quando se dá conta estava voando com o dragão pela cidade, não acreditava sobre o ocorrido, mas era real. Viu o carro de seu pai voltando do trabalho, também pode ver a sua irmã brincando na rua, a sua mãe estava conversando com a vizinha, era real mesmo.
                  Teve uma visão de sua cidade, nunca antes ocorrido, pode ver o lado pobre, os assaltos acontecendo a luz do dia, pessoas morrendo. Nesse momento é invadido por uma imensa tristeza, pois não acreditava que a sua cidade fosse tão violenta.
                   O tempo de chuva vem, passam ao lado de ralâmpagos, assusta-se com o barulho dos trovões, o dragão precisa fazer manobras fantásticas, sobe e desce entre o céu e a terra numa velocidade fantástica. Numa dessas manobras não consegue se segurar e cai.
                    Então a sua mãe o acorda para vir jantar, Betinho levanta assustado, meio atordoado sem saber o que estava acontecendo. Parece que tudo não passou de um sonho.