Curiosidade Infantil

Sara é muito esperta e inteligente para os seus quatro anos de vida, certo dia estava brincando na sala de sua casa quando vira para sua mãe dizendo,

-Mãe quando eu crescer irei namorar como você e o pai?

Sua mãe leva um susto porque não esperava essa pergunta da sua garotinha, mas responde

-Claro que vai sim!

Pergunta para a filha

-Como eu e seu pai namoramos?

-Sentar no sofá pegado nas mãos, abraçando o ombro seu , ou dando beijinho no seu rosto.

-Sara você vai namorar sim, mas se eu e seu pai deixar esta bem?

-Ta mãe!

-Agora vá perguntar ao seu pai se você pode namorar quando crescer

Lá se foi Sara para o jardim onde seu pai estava podando a grama e arrumando as plantas, ao chegar já foi logo gritando.

--Pai, paiiiiiiiii onde você esta?

-Aqui minha filha do lado das roseiras

Ao chegar perto do pai fez a mesma pergunta que havia feito a sua mãe. Seu pai levou um tremendo susto, foi logo perguntando,

-Sara de onde você tirou essa ideia de namorar?

-Pai eu já vi você e a mãe namorando no sofá enquanto via televisão.

-Namorando de que jeito?

-Pai, pegando na mão, dando beijinho no rosto da mãe. Foi a Camila minha amiguinha da escola que falou que é namorar, disse que o pai dela e a mãe dela também namoram deste jeito.

-Sara como ela sabe que isso é namorar?

- A mãe dela que falou para ela quando perguntou por que o pai dela ficava pegando na mão da mãe. Como você e a mãe faz do mesmo jeito então é namoro né pai.

Seu pai então se sentou em um banco que ficava perto das roseiras e disse

-Sara, minha filha vem cá senta aqui perto do papai.

Sara foi, sentou. Seu pai então disse

-Minha filha você ainda é muito criança para estar pensando nisto, tem só quatro anos, nesta idade só tem que brincar, quando você crescer aí vamos falar deste assunto esta bem?

-Ta pai.

-Agora vá brincar.

Sara saiu feliz indo brincar. Deixou seu pai pensado, dizendo em voz alta

-Onde já se viu minha princesinha vir falar de namoro comigo nesta idade, nem quando estiver mocinha não sei se não vou ter ciúmes. A mãe de Sara riu quando ouviu o marido, porque ela havia ido atrás de Sara para ver o que ele iria responder para a filha porque o marido vivia dizendo que não tinha ciúmes. E agora diante da curiosidade de Sara ela viu o quanto ele era ciumento só não gostava de demonstrar.

Lucimar Alves

Lucimar Alves
Enviado por Lucimar Alves em 18/07/2016
Código do texto: T5701186
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.