Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

as aventuras de mafalda

     Mafalda era linda e encantadora,e todos piravam com aquelas bochechas rosadas e rechonchudas que pareciam duas maçãs, e aquele cabelo?
Que coisa mas linda, aquele cabelo encaracolado maravilhosamente idênticos a uma mola, que ela usava para pular até o céu, e agarrava as estrelas, e também agarrava todos os seus sonhos.
Seus cabelos negros embriagantes,como a noite cintilante, sua personalidade, meiga, forte e imponente, que fazia por ela, por a mão em sua cintura,franzir a testa e bater o pé no chão quando algo não estava legal, mas também ela tinha um desejo profundo e inigualável de mudar o mundo.
    Ela conheceu um garoto,um garoto muito mau, que furava a bola das crianças da vizinhança, escondia a cabeça da boneca de Mafalda, e que quebrou o capacete de garota espacial da pequena Mafalda, ele jogava tinta rosa nas roupas estendidas no varal, justo Mafalda que amava regata branca, short laranja e pés descalços.
    Mas Mafalda com seu jeito,teimoso e cativante, uma menina que sempre buscava respostas para as perguntas do mundo foi ate o garoto perguntar porque ele não à deixava em paz.
Então o garoto disse...
_ tenho inveja da sua liberdade,garota de chocolate.
MAFALDA então disse...
_seja livre também, você não precisa pagar para sonhar, ou ser o que se quer, não se pode aprisionar o que temos por dentro.
    E quando ela entregou o seu capacete cor de fogo, algo aconteceu, e ele viu a felicidade de Mafalda em meio aquela selva de pedra, e começou a ser livre também.
Mafalda podia não ter mudado o mundo até então, mas aquele menino endiabrado nunca mas será o mesmo, só pela vontade de viver, e de ser livre que Mafalda tinha.
   Menina Mafalda muito fácil de amar.
   Menina Mafalda era rudo o que ela precisava ser.
annaty silva
Enviado por annaty silva em 06/12/2017
Código do texto: T6191541
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
annaty silva
São Paulo - São Paulo - Brasil, 26 anos
52 textos (455 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 14/12/17 12:10)
annaty silva