Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Caçador e a Estrela

Maria Virgínia uma linda jovem gostava muito de andar pelo campo, observava os animais e até brincava com eles.
O caçador estava no seu dia normal, quando avistou Maria Virgínia, seu coração bateu mais forte e tudo mudou para ele naquele dia.
 Ele se aproximou da jovem e ambos se apaixonaram, mas um dia ele foi caçar e viu uma ave muito bonita e o caçador queria muito aquela ave na sua coleção, então ele atirou. Quando a ave caiu, o homem rapidamente correu para pega-lá, mas ao ver o animal, um brilho forte aconteceu e a bela ave se transformou em uma mulher e está mulher era Maria Virgínia, o caçador ficou sem entender e chorou a morte de sua amada. Então o corpo da jovem se tornou uma pequena luz e foi para o céu se tornando uma estrela.
Depois daquele dia, toda noite o caçador vai até o campo para avistar a sua amada estrela.
O caçador então entendeu que matar os animais sem motivo era errado, que o amor era a melhor coisa entre um homem e uma mulher, pois basta acreditar que um dia sempre uma pessoa irar melhorar sua vida, seja a mãe, a irmã ou até um amigo, não existe apenas um tipo de amor, basta amar.
Jaque Pereira
Enviado por Jaque Pereira em 02/02/2018
Código do texto: T6243535
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Jaque Pereira
Itaúna - Minas Gerais - Brasil, 18 anos
7 textos (63 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 16/11/18 20:55)
Jaque Pereira