A bruxinha cozinheira

Cada dia da semana a bruxa Anita inventava pratos exóticos. Ela costumava pegar seu livro de recitas e assim criar cardápios diferentes.

No primeiro dia da semana, domingo, servia-se o prato da ora, espaguete de minhoca e recheio de mandioca. Na segunda-feira prato sofisticado , acavalado misturado com apresuntado. Na terça-feira prato inusitado sapo frito e bode guisado. Na quarta-feira , prato esquisito olho de cabrito com ensopado de mosquito. Na quinta-feira prato a moda da casa, asa de urubu e pata de cururu. Na sexta-feira , prato leve de baixa caloria, salada de urtiga temperada com azeite e formiga. No sábado, prato diferenciado , porção de morcego apimentado e costela de veado.

No seu cardápio também incluía sobremesas e aperitivos,

Sorvete de aranha com sabor de picanha e cobertura de pimenta. Bolo formigueiro, pudim de caranguejo , pavê de pulga e percevejo, geleia de barata . Licor de sangue de morcego, baba de boi, xixi de rato e cocô de galinha. Essa bruxinha era muito espertinha, inventava de tudo um pouco.

Valdizia Barros
Enviado por Valdizia Barros em 06/07/2018
Código do texto: T6383090
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.