Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

A bruxinha cozinheira

Cada dia da semana a bruxa Anita inventava pratos exóticos. Ela costumava pegar seu livro de recitas e assim criar cardápios diferentes.
No primeiro dia da semana, domingo, servia-se o prato da ora, espaguete de minhoca e recheio de mandioca. Na segunda-feira  prato sofisticado , acavalado misturado com apresuntado. Na terça-feira prato inusitado sapo frito e bode guisado. Na quarta-feira , prato esquisito olho de cabrito com ensopado de mosquito. Na quinta-feira prato a moda da casa, asa de urubu e pata de cururu. Na sexta-feira , prato leve de baixa caloria, salada de urtiga temperada com azeite e formiga. No sábado, prato diferenciado , porção de morcego apimentado e costela de veado.
No seu cardápio também incluía sobremesas e aperitivos,
Sorvete de aranha com sabor de picanha e cobertura de pimenta. Bolo formigueiro, pudim de caranguejo , pavê de pulga e percevejo, geleia de barata . Licor de sangue de morcego, baba de boi, xixi de rato e cocô de galinha. Essa bruxinha era muito espertinha, inventava de tudo um pouco.
Valdizia Barros
Enviado por Valdizia Barros em 06/07/2018
Código do texto: T6383090
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Valdizia Barros
Paulo Afonso - Bahia - Brasil, 40 anos
71 textos (2158 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 24/09/18 18:00)
Valdizia Barros