ORAÇÃO, SALVAÇÃO, CORAGEM DE MUDAR-SE: Adianta ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? - Marcos 8:36 - OIÇA E VEJA, "ORE ET LABORE"

Stive Morgan - Ice and Fire (Music Video)

https://www.youtube.com/watch?v=eAxV4uO8oTU

_____________

J B Pereira

O VIRTUAL é o sonho fantástico, cuja melodia nos impulsiona como na psique e na Teodiceia - o mundo sem maldade, o Éden das culturas todas, a utopia da anima, alma humana, prosopopeias de lindas formas vivas - animais e castelos, invenções, labirintos das eras em que o amor nos convida ir a um plus, um Eros, a Filia, a "Theos", ao seu Ágape. E assim, santificamos quando o corpo e a alma se irmanam no todo e pelo bem da humanidade, transcendendo-se a cada momento e vencendo-se de seu egocentrismo para a autonomia, da autonomia ao Altruísmo. E o ego profundo se vê na busca da alteridade, desta ao Totalmente Outro, que tudo "creou" (em latim: criare, daí crear em português arcaico, criar em português moderno) do nada e nos retirou do abismo da hamartia e do pecado, fez-se holocausto ou servo sofredor...

Ao encontrar os outros e os amar e os perdoar e ser perdoado..., os mediadores entre DEUS e homens e as mulheres são: Jesus, Maria Santíssima e puríssima, São José, esposo de Nossa Senhora e Pai Nutrício de Jesus na forma da Torá/Lei de Moisés, e os Anjos e Arcanjos Bons do Céu... que cantam e adoram Vossa Majestade Nosso Senhor e Nosso Deus eternamente. Amém. Aleluia!

J B Pereira

_______________

A boa música alimenta a espiritualidade saudável.

J B Pereira

Por gentileza, visualize cada momento.

Deixe a imaginação se guiar pela música

Agradeça a Deus a vida e o que vem vencendo como o Tigre rumo ao seu objetivo e à meta.

NOSSA META FINAL COMO PROJETO DE DEUS É O MESMO DEUS COMO FONTE DO BEM E DA PAZ... A MÚSICA ETERNA DOS SANTOS E DAS SANTAS... A ETERNIDADE...

DEUS NOS PROJETOU PARA O BEM, PARA O AMOR, PARA O ENCONTRO COM JESUS - NOSSO SALVADOR... MARIA NOS ACOMPANHA NESSA DIFÍCIL CAMINHADA... COM CERTEZA, COMO A MÃE ACOMPANHA SEU QUERIDO FILHO AO LONGO DA VIDA.

EU AMO A DEUS,

EU AMO A JESUS,

EU AMO A MÃE DE JESUS.

CAMINHAMOS ENTRE O GELO DAS INDIFERENÇAS E O FOGO DO AMOR DIVINO

TUDO POSSO EM DEUS QUE ME ACONCHEGA E ME IMPULSIONA A CADA DIA E A CADA NOITE

NOSSO PLEBISCITO INTERIOR É A ORAÇÃO E DIZER SIM AO PROJETO DE AMOR DE DEUS EM NÓS E A FAVOR DE NÓS E NOSSOS LARES E O BEM DA SOCIEDADE.

OIÇA E VEJA, "ORE ET LABORE"

"QUE ADIANTA A ALMA TUDO CONQUISTAR NESSE MUNDO,

SE AO FIM DE SUA JORNADA

SE PERDER E NÃO CONQUISTAR DE SI O MESMO CÉU

COMO MORADA CELESTIAL E ETERNA RECOMPENSA?

J B PEREIRA

_________________

"36 Pois, que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?" Marcos 8:36

J B Pereira e https://www.bibliaonline.com.br/nvi/mc/8/36
Enviado por J B Pereira em 02/06/2019
Reeditado em 03/06/2019
Código do texto: T6663342
Classificação de conteúdo: seguro