A flor contra o lobo mau

Ele estava na rua, já era tarde, quando de repente ouviu um som estranho e assustador vindo de sua casa, aproximou-se para ver o que era, quando mais ele aproximava pior ficava, pois via uma imensa sombra. Um lobo!

-Preciso sair daqui. Tentou correr para sua casa, mas o lobo lá estava.

-Não gosto de ir para minha casa, sempre o lobo está lá.

O lobo grita ferozmente. Ele fica assustado:

-Como posso me salvar? Alguma alma mágica tem de me ajudar.Se aparecesse uma...

Plim!

- Ebaa, uma fada! A fada cheia de magia disse que o lobo é assim, porque bebe da água amaldiçoada que está dentro do vidro, o lobo já foi humano um dia, e a maneira de desfazer a malvadeza desse lobo é destruindo o vidro.

-Isso! O garoto pula contente, mas a fada virou para ele e entregou duas flores, uma vermelha e uma branca e pediu para ele escolher. Escolheu a vermelha, então ela disse:

- Você escolheu o amor, portanto jogarei o feitiço dessa flor, cada pessoa que você encontrar você saberá se ela tem ou não o amor no coração, pois a flor se acende ao encontrar o amor.

Mas a fada não resolveu o problema do garoto, pois ele queria que o lobo mau virasse gente novamente. E a fada lhe disse:

-Todos aqueles que você olhar e a flor não acender, você deve fugir, fuja, mas lembre-se você deve estar com uma ou mais pessoas que tem essa flor acesa no coração, pois assim eles serão a resposta de sua pergunta.

Quanto mais as flores vermelhas acenderem em pessoas que encontrar, mas chance de a maldade do lobo diminuir até voltar a ser gente, fazendo com que o vidro desapareça.

Melissa Romana
Enviado por Melissa Romana em 10/06/2019
Reeditado em 27/08/2019
Código do texto: T6669753
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.