Sonho de criança

Era uma vez uma menina sonhadora que amava aventuras, ela se chamava Beatriz, os amigos mais íntimos a chamavam de Bia.

Um belo dia de céu azul ensolarado, Bia decidiu realizar seu sonho: voar em um lindo balão colorido.

Resolveu convidar suas: irmãs Leila e Laisa para participar da aventura.

_Vamos meninas! Vai ser super_divertido a gente vai amar! Exclamou Beatriz.

Laisa falou: _mas não é perigoso?

Beatriz continuou:

_Não, deixe de ser medrosa!

Leila, logo concordou com Beatriz porque ela também gosta muito de novas aventuras .

Elas então saíram de fininho sem que seus pais percebessem.

Dentro delas, a adrenalina, a emoção e curiosidade de conhecer novas paisagens . Durante o percurso passaram perto de um avião que voava velozmente, pássaros, borboletas e lindas nuvens brancas no céu. Ao voltar em terra firme elas conversavam entre si:

_Nossa viagem foi incrível nunca vamos esquecer dessa aventura, voar em um balão!

Os pais das meninas começaram a sentir falta delas e foram a procura . E pra surpresa deles quando olharam bem a sua frente lá estavam elas acenando: _Papai, mamãe estamos aqui, estamos bem, não se preocupem!

_ Ufa ! Que alívio! falou a mãe.

Ainda bem que a brincadeira não passou de um sonho de criança.

Valdizia Barros
Enviado por Valdizia Barros em 11/05/2020
Reeditado em 11/05/2020
Código do texto: T6944265
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.