PEIXINHO ATREVIDO

Um dia um peixinho bem pequenininho veio me visitar. Precisava falar comigo. Ele queria saber como foi que eu soube da história dele com o sol. E, eu disse, eu inventei. Mas, como você acertou tanto? E, como você está aqui falando comigo fora d´água? Foi a sereia me deu um tempo para eu descobrir quem era você. Então pode voltar seu tempo vai acabar. Mas, ainda não sei quem é você! E, por que escreveu sobre mim! Eu escrevi porque inventei! É, e eu nasci ontem! Você é um peixinho bem abusado sabia?Sou uma peixinho que teve sua vida exposta! Não expus você! Inventei! Então ta e eu tenho que dar autógrafos por quê? Você tem que dar autógrafos para quem? Pros outros peixes, acham que sou celebridade....E, como eles ficaram sabendo? Eu contei,,, então continue dando autógrafos pela história que EU inventei! E, tchau! Tudo bem, só queria saber se gostaria de mais histórias...tenho várias...Hummm você quer mais fama? Sim, por que não?( Ficou vermelho) Voupensar no seu caso... e, mando recado deixo na beira da praia se quiser mais historinhas suas. Ta combinado fico esperando. Então corra senão o feitiço vai acabar. E, o peixinho saiu correndo feliz por virar estrela e eu fiquei ali feliz porque teria mais historinhas para contar...