THE BOO'S ZOO / O ZOOLÓGICO DO BU

O ZOOLÓGICO DO BU – 6 MAIO 19 / THE BOO'S ZOO

Os exercícios de memorização a seguir podem ser igualmente empregados na formação de vocabulário especial para o ensino de línguas. Eu os empreguei em minhas aulas de inglês, mas podem ser utilizados igualmente no ensino de espanhol, francês, alemão, russo... até mesmo em mandarim, que eu não conheço e estou velho demais para aprender.

Chamo a atenção para o fato de que, em inglês, séries de três ou mais itens devem levar uma vírgula antes de “and” ou de “or”, o que é incorreto na pontuação portuguesa.

Eu fui ao zoológico e vi um Bu.

I went to the Zoo and saw a Boo.

Eu fui ao zoológico e vi um Bu e um Tigre.

I went to the Zoo and saw a Boo and a Tiger.

Eu fui ao zoológico e vi um Bu, um Tigre e um Leão.

I went to the Zoo and saw a Boo, a Tiger and a Lion.

Eu fui ao zoológico e vi um Bu, um Tigre, um Leão e uma Onça.

I went to the Zoo and saw a Boo, a Tiger. a Lion, and a Cougar.

Eu fui ao zoológico e vi um Bu, um Tigre, um Leão, uma Onça e uma Girafa.

I went to the Zoo and saw a Boo, a Tiger, a Lion, a Cougar, and a Giraffe .

Eu fui ao zoológico e vi um Bu, um Tigre, um Leão, uma Onça, uma Girafa e um Elefante.

I went to the Zoo and saw a Boo, a Tiger, a Lion, a Cougar, a Giraffe, and an Elephant.

Eu fui ao zoológico e vi um Bu, um Tigre, um Leão, uma Onça, uma Girafa, um Elefante e um Rinoceronte.

I went to the Zoo and saw a Boo, a Tiger, a Lion, a Cougar, a Giraffe, an Elephant, and a Rhinoceros.

Eu fui ao zoológico e vi um Bu, um Tigre, um Leão, uma Onça, uma Girafa, um Elefante, um Rinoceronte e um Hipopótamo.

I went to the Zoo and saw a Boo, a Tiger, a Lion, a Cougar, a Giraffe, an Elephant, a Rhinoceros, and a Hippopotamus.

Eu fui ao zoológico e vi um Bu, um Tigre, um Leão, uma Onça, uma Girafa, um Elefante, um Rinoceronte, um Hipopótamo e um Gorila.

I went to the Zoo and saw a Boo, a Tiger, a Lion, a Cougar, a Giraffe, an Elephant, a Rhinoceros, a Hippopotamus, and a Gorilla.

Eu fui ao zoológico e vi um Bu, um Tigre, um Leão, uma Onça, uma Girafa, um Elefante, um Rinoceronte, um Hipopótamo, um Gorila e um Búfalo.

I went to the Zoo and saw a Boo, a Tiger, a Lion, a Cougar, a Giraffe, an Elephant, a Rhinoceros, a Hippopotamus, a Gorilla, and a Buffalo.

Eu fui ao zoológico e vi um Bu, um Tigre, um Leão, uma Onça, uma Girafa, um Elefante, um Rinoceronte, um Hipopótamo, um Gorila, um Búfalo e um Colheireiro.

I went to the Zoo and saw a Boo, a Tiger, a Lion, a Cougar, a Giraffe, an Elephant, a Rhinoceros, a Hippopotamus, a Gorilla, a Buffalo, and a Secretary Bird.

Eu fui ao zoológico e vi um Bu, um Tigre, um Leão, uma Onça, uma Girafa, um Elefante, um Rinoceronte, um Hipopótamo, um Gorila, um Búfalo, um Colheireiro e um Mandril.

I went to the Zoo and saw a Boo, a Tiger, a Lion, a Cougar, a Giraffe, an Elephant, a Rhinoceros, a Hippopotamus, a Gorilla, a Buffalo, a Secretary Bird, and a Mandrill.

Eu fui ao zoológico e vi um Bu, um Tigre, um Leão, uma Onça, uma Girafa, um Elefante, um Rinoceronte, um Hipopótamo, um Gorila, um Búfalo, um Colheireiro um Mandril e uma Cegonha.

I went to the Zoo and saw a Boo, a Tiger, a Lion, a Cougar, a Giraffe, an Elephant, a Rhinoceros, a Hippopotamus, a Gorilla, a Buffalo, a Secretary Bird, a Mandrill, and a Stork.

.

Eu fui ao zoológico e vi um Bu, um Tigre, um Leão, uma Onça, uma Girafa, um Elefante, um Rinoceronte, um Hipopótamo, um Gorila, um Búfalo, um Colheireiro um Mandril, uma Cegonha e um Abutre.

I went to the Zoo and saw a Boo, a Tiger, a Lion, a Cougar, a Giraffe, an Elephant, a Rhinoceros, a Hippopotamus, a Gorilla, a Buffalo, a Secretary Bird, a Mandrill, a Stork, and a Vulture.

Eu fui ao zoológico e vi um Bu, um Tigre, um Leão, uma Onça, uma Girafa, um Elefante, um Rinoceronte, um Hipopótamo, um Gorila, um Búfalo, um Colheireiro um Mandril, uma Cegonha, um Abutre e os Irmãos Metralha.

I went to the Zoo and saw a Boo, a Tiger, a Lion, a Cougar, a Giraffe, an Elephant, a Rhinoceros, a Hippopotamus, a Gorilla, a Buffalo, a Secretary Bird, a Mandrill, a Stork, a Vulture, and the Beagle Boys.

Eu fui ao zoológico e vi um Bu, um Tigre, um Leão, uma Onça, uma Girafa, um Elefante, um Rinoceronte, um Hipopótamo, um Gorila, um Búfalo, um Colheireiro um Mandril, uma Cegonha, um Abutre, os Irmãos Metralha e o Tio Patinhas.

I went to the Zoo and saw a Boo, a Tiger, a Lion, a Cougar, a Giraffe, an Elephant, a Rhinoceros, a Hippopotamus, a Gorilla, a Buffalo, a Secretary Bird, a Mandrill, a Stork, a Vulture, the Beagle Boys, and Uncle Scrooge.

E assim por diante. Quando o participante errar, o seguinte recomeça, não necessariamente na mesma ordem, mas se a ordem for diferente, deverá ser mantida até que outro novamente erre ou pule um dos itens.