Paçoca, o dono do mundo.

Era uma vez e serão muitas vezes ainda…

Um cachorrinho pequenininho, com jeito de bonzinho, vivia pra lá e pra cá.

Até que um dia encontrou uma casa e alguns humanos legais. Esses humanos deram-lhe o nome de Paçoca.

Agora Paçoca era dono de uma casa , tinha humanos e uma amiga, a Pekena com quem adorava brincar, correr, jogar bola…

Ah!! Também conheceu a Day, uma robusta e bela cachorra com quem viveu uma grande paixão até que Day se tornou a mais linda e brilhante estrela do céu.

Paçoca adorava sua casa, gostava até de visitas desde de que fossem breves. Caso demorassem muito , Paçoca avisava que era hora de ir , latindo e se necessário distribuía algumas mordidas.

Sempre dizendo aos seus humanos:

-Minha casa, minhas regras!!

Paçoca mandava em tudo e em todos.

E assim foram passando os anos...

Até que um dia, Paçoca teve uma surpresa!

-Epa! O que é essa coisinha rosadinha aí?

- Oh!! Mas ela é tão, tão bonitinha!

- Ela sorriu pra mim!

- Ei, shhh!! Não estão vendo que ela está dormindo? Nada de barulho aqui!!

- Espera, ela está sentando... Puxou minhas orelhas, que gracinha , há, há,há .

- Ela está andando! Vocês ouviram, ela falou , Paçoca!!! Que emoção!

- Vem,vem menininha vamos dominar o mundo!

- Você é dona de tudo, dona do meu coração e o amor da minha vida!