A fuga de Ana

Às vezes é comum que queiramos fugir bem isso nem sempre da certo, era a mesma coisa com uma menina que queria fugir, ela se chamava Ana. Ana morava numa cidade comum, num bairro comum, numa casa normal, a vida era chata, mas Ana não se dava por vencida, ela inventava ideia mira bulantes só para se divertir, com seu gato mr.timbu. De uma pipa com assas a uma torta queimada Ana achava graça em tudo, menos sua mãe que teria que limpar sua abagunça. Em um dia ensolarado Ana foi a sorveteria de seu bairro, sentando pediu sorvete de morango, esperando ela olha para a ‘vitrine’ e ver um cartaz que dizia desaparecido Davi Ana pensou o que sera aconteceria se eu desaparecido. Num pulo ela corre para casa para bolar sua fuga -mr.timbu tive uma ideia nova. Disse Ana -mi.nau(traduzindo: que foi desa vez?)disse o gato -vou desaparecer só para ver a reação dos meus pais.fala Ana saltitando-mi.nau(t: só faltava essa, eles vão ter um ataque).fala o gato irritado-mas a aonde vou me esconder já sei no sótão. Fala Ana indo para lá -mi.nau, mi.nau(volta qui. Para com essas ideias, eu não tenho sete vidas para gastar com suas ideias, um dia tu vais me matar Ana).fala o gato irritado. Ana não falava gatunes para entender seu gato, já que ela sempre o metia em presepadas, teve um dia que ela o jogou pela janela por ele rasgou seu urso favorito, sorte do gato que caiu no sofá que seu pai estava tirando para vender, na (quele) dia ela ouviu um sermão daqueles (Ana) vai até à sala de literatura onde alado de um dos armários de livros estava a escada que dava aceso ao sótão Ana sobe e acha o lugar perfeito perto de umas cachas, ela coloca lenços e travesseiros além de ter assaltado a geladeira. Seus pais chegam como sempre seu pai vai ver como ela estar já sua mãe como era o dia dela de cozinhar ela vai para cozinha. Seu pai entrando no quarto não há ver, andando de um lado para o outro a procurando, seu gato já impaciente resolve se vingar miando sem para chama a atenção do seu dona o levando as escadas ele sobe e acha Ana dormindo, levando ela para seu quarto e botando na cama. No outro dia na acorda, vendo que o piano não deu certo tendo uma nova ideia sai arrastando seu gato que miava em protesto.

KarmaR
Enviado por KarmaR em 31/05/2022
Código do texto: T7528151
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.