Historinha infantil: minha tartaruguinha Michael Jackson

A tribo de índios caiapos fábrica e vende vários artesanatos, balaios, cestos e bichinhos de talhados em Madeira, são verdadeiras esculturas de madeiras e obras de arte, ainda colares e pulseiras com diversas sementes naturais, artesanato muito lindo que vão deixar você ainda mais linda e lindo.

Eu estava indo ao Centro de Torres rio grande do sul e na esquina do Banco da caixa econômica Federal sempre ficava algumas índias com seus filhos pequenos vendendo seus artesanatos.

Eu parei por um instante observei os colares mas me encantei mesmo com os bichinhos talhados e esculpidos na Madeira, uma verdadeira obra de arte de artesoes índios.

Me chamou atenção uma tartaruguinha de Madeira com o nariz meio fortinho a qual eu logo comprei e apelidei a tartaruguinha de Michael Jackson devido o narizinho dela se parecer com a do rei do pop e mestre da dança Michael Jackson.

Eu também comprei outros bichinhos de Madeira: peixe, tamanduá, e onca para ajudar a tribo de índios que faz esse lindo trabalho de esculturas.

Os bichinhos de Madeira ficam no meu quarto para enfeitar meus aposentos.

Eu sempre que posso e vejo um bichinho esculpido na Madeira compro para ajudar, pois os índios tem filhos pequenos e necessitam da ajuda das pessoas para comprar seus artesanatos e balaios e colares.

E com a venda desses matérias que eles os índios muitas vezes se sustentam.

E o trabalho também é muito bem feito e lindos, com 10 ou 15 ou 20 reais você já compra um bichinho esculpido na Madeira.

E um bom presente para seu filho pequeno assim você ajuda a tribo de índios, presenteia com um lindo presente e ainda está enssentivando a preservação dos bichos da natureza.

Tem até gente que compra esses bichos esculpidos na Madeira e leiloa as peças em lojas de arte.

E tem gente que compra e paga caro pelas peças sem saber que muitas vezes os índios que esculpem e vendem bem barato nas grandes cidades a quem admira essa arte.

Bem eu estou colecionando alguns.

Você também compre a sua filha e seu filho bichinhos esculpidos em Madeira dos índios.

Pode presentear também a esposa, namorada ou filha com colares e pulseiras de sementes são lindas também.

Ajude os índios se puder, eles agradecem e eu agradeco: muito obrigado!

Essa foi a historinha da minha tartaruguinha esculpida na Madeira Michael Jackson compre você teus bichinhos e de nome a eles também ok!

Espero que tenhas gostado dessa historinha.

Boa noite e bons estudos abençoada criança.

Escrito pelo poeta: Aaron kamo

Data: 21 de junho de 2022

Aaron kamo
Enviado por Aaron kamo em 21/06/2022
Código do texto: T7542791
Classificação de conteúdo: seguro