UMA ROSEIRA MUITO ESPERTA...

Num planeta muito distante daqui vivia uma princesa dona do reino todo. O planeta era dela. E, só tinha de súditos duas árvores uma de cerejas e outra de morangos, uma roseira, um lago encantado e um cavalo negro enorme, com patas que o levavam a todos os lugares, voava. Com ele a linda e querida princesa passeava por outros mundos, mas nunca ficava por muito tempo longe de seu castelo e seus amigos. Todos precisavam dela. Ela tinha uma vida tranqüila, cheia de amor e sem pensar em poder, nem tinha idéia do que é ser uma princesa. Tinha hábitos simples, e amava seus amigos, súditos. Na verdade foi coroada princesa por ser muito estimada por seus amigos. Alimentava-se de frutas e vestia-se com vestidos de luz que surgiam das águas do seu lago encantado. Mas, sabia, de suas conversas com a roseira, que existia um sentimento além da amizade: o Amor. Mas, ela como ela não sabia o que era, daí a roseira teve a idéia de que fizesse uma viagem, para outros planetas, para conhecer moços iguais a ela. O lago fez vestidos de todas as luzes e brilhos. E o cavalo preparou-se. Mas, foi surpreendida por uma luz redonda que descia em seu mundo!!!!

Era também um cavaleiro, vinha numa redoma de luz, estava de passagem.

Desceu e olhou toda a beleza do pequeno planeta e de sua princesa iluminada...

Nada disse, mas...

Todos já sabem o final...

Viveram felizes para sempre!