OUTRA DO PEIXINHO...ESTRESSADO...

Peixinho ! Peixinho!...eu chamei da beira da praia...ele apareceu correndo...Demorou! disse zangado! Pensei que não quisesse mais saber sobre as novidades do mar...Quero sim, pode contar vou anotar tudo!

Olha uma baleia ficou encalhada naquele lugar ali, nós peixes, nos juntamos para desatolá-la e conseguimos! Eu como fui o primeiro a ver, fui convidado pra padrinho do bebê dela, estava esperando bebê, lindo, só vendo a foto dele e eu no batizado, bem,ele é bem maior que eu , mas ficamos lindos na foto. Uma ostra que estava preparando uma pérola terminou seu trabalho faz uma semana, ,mas tem medo que a achem a peguem sua linda pérola. Eu, bem eu fiz muitos salvamentos, mas nunca levo os créditos, sempre são os salva-vidas, mas quem você acha que os chamou? Eu! Ora! Bem, pensei comigo, já tenho muitas histórias por hoje...obrigada peixinho estressado! Estressado eu?

Apenas quero as notícias bem contadas, com os créditos que mereço!....

Em fui embora, ainda ouvindo o murmúrio do peixinho que contava pros outros peixes que tinha sido entrevistado....e dizia...quem quer autógrafo?