Adolescência Precoce - Cap.4 -

***Que menina danadinha!***

Finalmente a festa do pijama foi encerrada. A garotada foi embora, os pais vieram buscá-los, Karol e Cláudia, mãe de Meg tiveram que limpar e organizar toda a farra que a garotada haviam deixado.

Cláudia, era uma pessoa super, mega tranqüila. Podia cair o mundo, que ele estava ali, parada, calmamente analisando os fatos. Meg, já era uma garotinha super levada. Adora correr atrás dos garotos na escola. As professoras tinham que ficar de olho nela, senão... Já sabem né?

Bom, certo dia, Karol, tia de Meg, passando em horário da saída dos alunos do Colégio, deparou-se com uma cena que a fez parar.

- Não, não pode ser, não é possível...- disse-lhe pasma com o que acabara de ver.

Parou o carro e desceu para ver aquela cena, mais próximo.

- M-Meg?! – gaguejou.

- T-tia?! O-o que a senhora faz aqui? – perguntou-a trêmula.

- Meg, eu quem pergunto: o que estava fazendo com esse garoto?

- Me desculpe tia, eu, eu...

- Meg, entra pro carro já!

- Thi, desculpe-me,tenho que ir.

Ao entrar no carro...

- Meg, não acredito, ou melhor, não queria acreditar no que acabei de ver. Você estava aos beijos com aquele garoto? Ah não Meg, sua mãe terá que saber disso!

- Não tia, por favor! Não, não conte a ela!

- Como Meg?! Você estava em frente ao Colégio. Muitas pessoas a viram.

- Sim titia, pode até ser, mas mamãe não viu. Hum? – Meg encarou-a com aquela carinha de piedade, implorando perdão.

- Tá, ta bom! Mas só desta vez. Desta vez passa.

- Da outra também! – completou ela.

- Da outra uma ova. Nem pense em repetir mocinha! – Karol desta vez falava seriamente.

- Tudo bem, obrigada titia.

Ao descer do carro, Meg falou consigo mesma: “ Ufa! Essa foi por pouca! Sorte que a tia Karol é legal!”.

by Merari Tavares

*** Bom Dia Queridos Amigos (as), Leitores(as),

Desculpem-me a demora para postagem deste livro. Estava uma correria com festas, casamentos, formaturas e noivado.

Mas enfim, consegui escrever o capítulo 4.

Espero que continuem comentando e por favor, sugiram algumas dicas, idéias para que eu possa providenciar o próximo capítulo.

Espero que gostem!!!

Bjs

Merari Tavares

* Para quem ainda não leu os capítulos anteriores:

Cap 1. http://www.recantodasletras.com.br/juvenil/2612582

Cap 2. http://www.recantodasletras.com.br/juvenil/2633317

Cap 3. http://www.recantodasletras.com.br/juvenil/2637567

Merari Tavares
Enviado por Merari Tavares em 23/12/2010
Código do texto: T2687162
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.