Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

O Diário de Geovanna Pag 4

manaus,25 de fevereiro de 1999
GEOVANNA Escrevendo
Querido Diário Hoje entrei em Uma Dieta de uma maneira Um pouco  forçada,forçada pelos meus parentes.  Eu não queria Fazer,mas cansei de ouvir eles dizerem "Você Engordou";"Noosssa Como Você Está Gorda",e cansei de ouvir piadinhas dos garotos.
E como eu precisava de nota em educação Física Eu Resolvi aprender a dançar,mas depois da nossa apresentação e a´pesar de todo meu esforço enquanto dançava ouvi dizerem Tirem Essa Gorda Daí!Aquilo pra mim foi como um Punhal no meu coração ,porquê estou me tornando uma Adolescente ainda,e outros Aplaudiam o meu esforço,foi um misto de tristeza,alegria e emoção.
Mas Depois de uns dias crescendo como uma adolescente comum, percebi que algo em mim ,estava mudando,não eram meus seios,
nem pelos,mas percebi que eu tinha uma coisa diferente de todas as minhas amigas,minha voz ao invés de ser aguda,esrava se tornando grave,no alge da Cantora Ana Carolina,comecei a fazer imitações de vozes no meu quarto,e comecei a usar aquela voz grave ao meu favor,e passei a descobrir outros talentos,mesmo que a gordura ainda me incomodasse,mas,e usei aquelas imitações de vários cantores,e sempre me chamavam pra cantar nos eventos das escolas.... continua...
RAQUEL FREITAS SILVA
Enviado por RAQUEL FREITAS SILVA em 27/05/2011
Reeditado em 01/12/2011
Código do texto: T2997824

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Comentários

Sobre a autora
RAQUEL FREITAS SILVA
Manaus - Amazonas - Brasil, 31 anos
216 textos (10702 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 11/05/21 01:57)
RAQUEL FREITAS SILVA