O Lema de Hoje é Pega mas não se Apega

Você por acaso sabe quais são os tipos de relacionamentos que existem atualmente? Vamos a alguns deles então:

* Ficar ficando: É o típico relacionamento em o casal vai ficando varias vezes sem compromisso.

*Namorar - É o namoro oficial aquele que a família sabe..o típico namoro certinho que prega a castidade. Sexo só depois do casamento careta par alguns defendido por algumas religiões como a Católica por exemplo.

*Ficar- Dar uns beijinhos sem compromisso. Curtir o Momento.

*Beijar - Dar um beijo e mais nada .. Momento

* Amizade Colorida. Aquele amigo que ´mais que um amigo que você beija de vez em quando. Que o coração bate mais forte.. você sente ciúmes.

* Relacionamento liberal- É aquele sem compromisso ambos ficam com quiserem e com diferentes pessoas sem cobranças.

*Casamento- Relacionamento sério para a grande maioria.

* Namoro com sexo- É aquele que a família sabe e que os jovens consideram normal atualmente alguns pais até preferem que seus filhos tenham relações sexuais na suas casas.. Pois assim se sentem a mais seguros.

Portanto podemos chegar a conclusão que os relacionamentos atuais estão bem mais liberais e que temas antes proibidos já são tratados com liberdade entre os casais e também entre pais e filhos. Mas é preciso cuidado, pois cada ato tem uma consequência que nem sempre é a desejada: como uma gravidez e uma doença sexualmente transmissível.

O machismo também impera pois quando a mulher tem vários parceiros recebe xingamentos. Já o homem recebe elogios..

A evolução é boa e é normal em qualquer sociedade. Contudo é necessário ter o bom senso cada um sabe o que é melhor para si.

O que realmente importa é que você deve valorizar a você mesma, pois se não o fizer não espere que o outro fará por você!