Bons garotos também amam – É só o amor sempre e sempre...

Bons garotos fazem o que devem fazer, são sempre movidos pela escolha certa. Mas bons garotos também amam e quando isso acontece todos os erros não cometidos antes acontecem de uma vez para perder ou salvar o menino de si mesmo ou do mundo.

Foi assim quando Sebastian sentiu seu coração queimar num rodopio mais forte pelo salão no meio do baile ao qual foi acompanhado por seu amor de infância Sky Moon. Com ela tudo era doce e tranquilo, a vida estava salva e garantida num felizes para sempre, porém era isso o que realmente queria? – andava se perguntando.

Mas a pergunta atingiu o ápice ao colocar seus olhos ariscos e azuis fugidos da mesmice quase que involuntariamente para encontrar novidade bem à frente. No grande giro, na troca de pares e rodopios infinitos foi que Hella passou por suas vistas, apressada e maldosa para fazê-lo se perder da sensatez e desejar loucuras proibidas e descrentes de bondade. Começou a segui-la pela dança deixando Sky Moon cada vez mais para trás, abandonando os sonhos no céu de Monet, implorando pela imprevisão de Picasso. O rosa transformou-se em vermelho tinto tingindo seu coração de chamas ardentes que flamejavam por paixão.

E o amor que tinha por Sky até meio minuto atrás? Seria possível que teria desaparecido tão rápido? – pensava enquanto seu corpo tinha comando próprio.

A dança seguia e seus olhos embaçados, enfeitiçados só seguiam o rastro de Hella, o olfato era pra ela, os tremores e palpitações, cada segundo de sua respiração só focavam na garota de vestido bufante encarnado se perdendo pelo salão, valsando melodias penosas envoltas lentamente nos véus que a cobriam e tornavam-na misteriosa e prazerosamente indecifrável.

Porém de repente eis que surge bela e surreal em sua frente, parecia querer devorá-lo, queria dominá-lo pela eternidade, pois Hella pertencia a Sebastian assim como Sebastian pertencia a Hella era o que sussurrava em seu ouvido insistentemente tentando levá-lo dali. Ele consente no primeiro minuto e juntos correm para a porta do salão com o baile inflado atrás deles, quase atravessam a porta, a felicidade é iminente, mas e Sky? – perguntou-se hesitante por um instante.

Sky está lá dentro te esperando pra sempre enquanto você estará comigo, isso é o que importa! – responde a garota o levando mais a frente.

Para surpresa dela Sebastian não sai, larga sua mão e desculpando-se volta para dentro a procura de Sky. Saiu tão rápido que nem pôde perceber Hella se transformar numa bruxa horrenda atrás dele decepcionada por não conseguir atrair mais um apaixonado para sua teia de intrigas. É amor de verdade! – ela constatou.

Ao se aproximar de Sky, que o procurava preocupada nem a esperou despejar as reclamações por largá-la sozinha apenas segurou sua cintura, ergueu para cima e tascou um beijão girando e rodopiando ao som da melodia que dava seus últimos acordes. Instigando todo o salão a acompanhá-los com fervor na dança, cumprimentando-se, aplaudindo e beijando. Seguindo o exemplo de felicidade geral que tomou conta do baile. Agora sim era tudo de verdade, agora sim era amor.