**Azarando as Gatinhas**

- Pedro... Então ??? Vai rolar o passeio ou ainda tá pensando ???

- Caramba, sobrou logo pra mim ??? Porque não pediu para o Ariel levar vocês ???

- Ahhh vai Pedrão, quebra esta pra gente pô ??? Caipirão... Gatinhas... Sabadão... Você é o único amigo que é maior de idade, tem carro e aguenta esta minha turma de pirralhos, como você mesmo diz.

- Olha, eu vou levar vocês e depois eu busco, não vou ficar em matines com um bando de moleques... Eu não sou pedófilo para ficar atrás de paquitas de quinze aninhos.

- Uaiiii, vai que tem alguma tiazinha lá cuidando das paquitas, quem sabe não rola alguma velhota pra você... kkkkkkk.

- Se liga pô !!! Velhota... Vai rolar é a maior gata... Vocês todos vão ficar com inveja... Vou ensinar pras criancinhas como é que um gatão azara uma gata... Vai, pode avisar a turma que vou pegar vocês as quinze horas tah ???

- Aeee Pedrão, valeu meu camarada.

Paulo ligou pra todos... Turma reunida, só faltava o Pedro chegar.

Pedro chegou com aquele opalão seis canecos, rebaixado, rodão, cornetas e caixas vedadas, além da pintura personalizada... O carro era de babar... Quando ligava o som alto, ninguém aguentava ficar dentro... Muito lindo, muito louco.

- Meu Deus Paulo, quem está usando loção após barba ??? Que crina de cavalo é esta Ricardo ???

- Crina de cavalo ??? Gastei vinte reais neste corte... As minas vão ficar loucas quando virem o galã aqui... Acho que vou esperar vocês um pouco do lado de fora para dar tempo para vocês azararem algumas, porque depois que eu entrar, vichiiii, acabou... Só vai dar Ricardão na parada, uhhuuullllll...

Todo mundo caiu na gargalhada... Entre brincadeiras, empurrões e um falando mais besteira que o outro, chegamos no Caipirão, uma danceteria no Embu das Artes, muito legal.

Pedrão, Ricardo, Paulo, Bruno e Carlos... Carlos era o mais alegre e zueiro de todos... O mais tagarela e brincalhão e também o mais corajoso para se aproximar de rodinhas de meninas... Todos animados, dizendo que iriam beijar muito.

Quando entramos, já fomos passando pelas mesas e preparando o bote... Tinha uma aposta para ver quem pegava e beijava mais meninas.

Carlos nem bem entrou e já foi abraçando uma menina linda que estava com mais duas... Todos voltaram e foram feitas as apresentações e a disputa para ver quem iria leva-las para dançar.

Tudo era motivo para risadas e piadas... Pedro não estava dando sorte e caímos matando na pele dele... Um empurrava o outro para cima de uma menina e a bagunça continuava... Quando alguém conseguia pegar uma menina e ir dançar, os outros quatro ficavam assobiando, tirando sarro e rindo.

Carlos já tinha beijado três, Ricardo uma, Bruno estava dançando com menina linda demais, mas não tinha beijado, Paulo beijou uma e estava rodando o salão na captura... Pedro estava ferrado, era o alvo das nossas piadas.

O tempo foi passando e todos se divertindo de montão... Todos estavam se dando bem, até mesmo Pedro tinha conseguido beijar uma baranguinha... A disputa estava acirrada, porém, já havíamos conhecido meninas super legais, já tínhamos feito novas amizades e chegou a hora de voltarmos.

Carlos e Ricardo foram os vencedores e o azarão foi o Pedro que só beijou a baranguinha... Perguntamos se a dentuça usava dentadura, se aquilo que ela estava usando era perfume do camelô ou era o cheiro de sovaco mesmo e coisas do gênero... Tudo na gozação, tudo na alegria... Foi sensacional a não ser por um detalhe.

Na volta, sonzão ligado, todo mundo pulando dentro do carro, maior festa, quando o carro começou a falhar... Brrruummmm e pac pac pac... Foi falhando, dando socos até que o motor parou de funcionar... Faltavam quatro quilômetros para chegar em casa.

Sábado, nove horas da noite, fazendo a vaquinha, tínhamos vinte reais, mas, nenhum mecânico iria vir socorrer por este dinheiro... Pedro mexeu, fuçou, deu partida até descarregar a bateria do carro e nada dele funcionar.

Maravilha... Nos ferramos... Liguei para meu pai, para ver se ele poderia nos rebocar, mas ele tinha saído... Enfim, não teve jeito.

- Pô Pedro, que sacanagem, você não manda fazer revisão nesta bicheira velha não ???

- Todo mundo revoltado porque estávamos longe pra caramba de casa, mas, não podíamos deixar o carro naquele lugar.

- Isto deve ser praga daquela baranga, o Pedro nem deve saber beijar, por isso o carro pifou.

- Que nada, o Pedro que é mão de vaca mesmo... Ele só deixa o carro louco, mas para pagar um mecânico e deixar o carro redondo, isto ele não faz.

- Vamos galera, para de ficar gastando a energia falando e empurremmmmm.

Chegamos em casa depois de umas duas horas, suados, xingando e com raiva da turma que passava de carro e ainda ficava buzinando e tirando sarro da nossa cara.

No final das contas, a turma sentou-se na calçada e voltamos a zueira.

Aeee Pedrão, você além de pegar uma baranga, carro pifado e deixou a gente arrebentado de ficar empurrando, que sacanagem heim ???

- É mesmo, o Pedrão é zica brava... Vamos leva-lo pra tirar a urucubaca.

Entre risadas e risadas, meu pai chega... Pegou-nos ainda suados e cansados... Perguntou o que havia acontecido e então contamos...

Ahh Pai, o Pedro pegou uma baranga que usava peruca e dentadura e depois ficou correndo atrás dele no salão todinho, até a hora de virmos embora... Pra completar, ela jogou uma praga nele e o carro pifou, é mole ??? Dá próxima vez a gente vai de ônibus.

- Kkkkkkk é mentira Seu José, a menina não era tão feia assim não.

Meu Pai morrendo de rir, se despediu e entrou...

Assim foi o nosso fim de semana... Fomos azarar as meninas e demos o maior azar... Acontece... Mas foi bom demais... Simplesmente inesquecível... Tudo culpa do Pedrão.

Camaro CMRS
Enviado por Camaro CMRS em 24/07/2012
Reeditado em 30/07/2012
Código do texto: T3795113
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.